Tem um cara que eu gosto muito, tenho muita atração nele. Ele também não é indiferente, já me disse até sentir "amor", por algumas atitudes, demonstrou está sendo sincero. porém nunca rolou nada, além de flerts, a maioria sem perceber da minha parte. Ele namora, ou namorava n sei... Ele se desabafa muito comigo e a namorada dele também e eu tento ver os dois bem pois quero a felicidade dele.... Até tirei da cabeça esse gostar, pelo menos achei que depôs de meses eu tivesse esquecido. Também me envolvir em um namoro atualmente ... O problema é que em um desses desabafos, ele foi me contar que já se gravou batendo uma punheta pra ela. E saber isso me deixou com muito ciúmes, acabei demonstrando incomodo pra ele. E ele ficou insistindo do por que a minha reação... Até falou " Posso falar do que eu acho que te afetou aquele dia?... Foi por que eu disse que fulana no caso a namorada dele "viu a minha parte intima" ... Kkkkk E o pior é que eu to com muito ciúmes mesmo, ciumes ate de imaginar como eles já ficaram, gente isso é normal ? Kkkkk to com vergonha de assumir isso pra ele

elas perguntam
5 3
eles respondem
18/11/2021 21h34
Todo drama por causa de um cara que vai enfiar piru em várias
18/11/2021 21h38
É coisa de adolescente né ?
18/11/2021 21h39
Nunca me senti assim.
anônimo
18/11/2021 21h41
Vc ta namorando mas ta com esse cara na cabeça. É isso?
anônimo
18/11/2021 21h52
Senta logo
elas respondem
anônima
18/11/2021 21h33
Não vou ler, o site é de perguntas e respostas, e não dê histórias e contos.
18/11/2021 21h53
mds talarica, raspa canela
18/11/2021 21h54
Amiga, acharia até que de boa sua situação, mas você fica ouvindo desabafo até da namorada dele?????
termina seu namoro e espera ele terminar o dele, já já isso acontece, daí vcs ficam juntos.
Por agora, simplesmente para de conversar com ele e espera o tempo passar.