Sou muito quieta, tenho vergonha de quase tudo, sou feinha e sem graça. Não sou engraçada, não sei conversar! Acho que ele já perdeu interesse em mim e só tá conversando comigo por carencia, porque faz meses que estamos conversando e ele nunca quis me conhecer pessoalmente, eu sei que ele mora muito longe, mas ele poderia pelo menos tentar, uma feia como eu nem vale a pena

elas perguntam
12 7
eles respondem
18/11/2021 21h58
Sem tempo irmão.
anônimo
18/11/2021 22h11
Eu não te vi pra saber se vc é feia ou não,as vezes vc é bonita.

Vc deve ser legal. E hoje não está fácil achar uma boa mulher... tem muita puta, feminista louca e funkeira tudo opção ruim.
Você deve ganhar de todas elas.

Agora pq ele n te chama eu n sei, ele deve tá sem dinheiro ou tem vergonha ou sei la
18/11/2021 21h58
Você tem razão.
anônimo
18/11/2021 22h04
bem feito kkkkkkkkkk
01/04/2022 13h11
Sem foto não posso ajudar
01/04/2022 13h10
Tem que trabalhar essa auto estima aí colega, ficar falando coisas negativas assim de vc vai criando isso na sua cabeça e vc vai se tornando mais isso… bora enfrentar essa vergonha, tentar se comunicar mais… temos q enfrentar desafios pra se sentir melhor e se superar
anônimo
18/11/2021 22h27
O problema de mulher é isso. A aparencia da mulher é o seu maior trunfo mas também seu maior limitador. Mulher acha que apenas ter beleza, basta. Mas qualquer cara minimamente inteligente sabe que mulher precisa ter muito mais pra oferecer do que um rosto bonito e corpao. Nao tem nada mais broxante que cê conversar com uma mina gata mas extremamente burra e jumenta que nao tem conhecimentos gerais simples e nao sabe fazer coisas basicas do dia a dia. É desanimador.
anônimo
18/11/2021 22h21
Hum desabafa
anônimo
18/11/2021 22h07
Tem sempre um caridoso
18/11/2021 22h05
Vc mostrou a foto pra ele?
18/11/2021 22h04
Resumindo.. Sou feio pra kct.. sem graça e piroquinha.. e transo pra caralho..
não entendo isso..
isso que nem vou atrás, só compareço na night e logo vem uma querendo dar pra mim..
sempre resumi. ela quis dar pra um gostoso e foi rejeitada.. mas como eu tava ali, ela deu pra mim..
por isso não saio da night
elas respondem
anônima
18/11/2021 22h01
A primeira pessoa que tem que te achar interessante e bonita é você, mesmo que não seja agora, pelo menos se valorize e tente melhorar. Se ele não enxergar o quão boa você é, azar o dele
anônima
18/11/2021 22h07
Vc me descreveu, meu deus
anônima
18/11/2021 21h59
Se nem vc tá se querendo fica difícil de outra pessoa querer.
anônima
18/11/2021 21h58
Eu consigo me soltar mais na internet, tipo falar mais e tal. Isso tem me ajudado na vida real, tenta interagir mais por aqui, talvez lhe ajude também.
18/11/2021 22h04
As vezes ele nem tem dinheiro pra viajar pra te ver, muito menos pra chegar aí e te levar pra sair.
Você precisa se interessar por caras que estão perto de você. Você tá dificultando a sua vida pra se auto sabotar, inconscientemente.
18/11/2021 22h22
Levanta a cabeça princesa, você é linda!!!!!
18/11/2021 22h02
não existe mulher feia, existe mulher que não conhece os produtos jequiti.
espero ter ajudado jovem.