Qual o preço do seu carater?

Um famoso ou uma famosa?

Dinheiro?

Pq algumas pessoas dizem que trairiam seus parceiros(a) ao mesmo tempo que repudiam o ato de trair?

eles perguntam
1 7
elas respondem
18/11/2021 22h15
por quanto eu compro o SEU carater?
eles respondem
18/11/2021 22h05
Eu não trairia nem se tivesse um harém de gostosas na minha frente, implorando pra eu meter bem fundo nelas, prometendo pra mim uma montanha de dinheiro, e me tratassem muito melhor do que minha namorada, mesmo em tal situação, não trairia ela ;)
anônimo
18/11/2021 22h24
Você pode até pagar o preço ou se vender e trair, mas quando chegar o arrependimento... esse não tem preço mesmo! O gosto é ruim e se você tiver consciência pode sofrer mais do que a pessoa traída!

Para mim, não tem preço!
anônimo
18/11/2021 22h26
Não venderia.
18/11/2021 22h02
Traição na maior parte do tempo é só algo ocasional ou oportunidade.
anônimo
18/11/2021 22h02
Jamais trairia uma parceira minha.