Estou ficando com um garoto há 5 meses e ele diz que quer algo sério comigo mas hoje é meu aniversário e mesmo postando ele ignorou o dia todo, pensei que deve estar ocupado, até aí tudo bem. Mas ainda agora ele me manda mensagem dizendo "parabéns" sem mais, eu esperava mais, um "saúde, prosperidade, saudade" (qualquer complemento). Agora acho que ele literalmente só quer curtir pq não fez questão de se dar ao trabalho de tentar agradar. Homens quando vcs gostam de alguém mas são apenas ficantes tentam fazer ela se sentir especial como, em casos parecidos com o que me aconteceu?

elas perguntam
5 5
eles respondem
18/11/2021 23h12
Vc queria que ele fosse falso pra inflar seu ego
18/11/2021 23h15
Passa AIDS de presente no aniversário dele.
18/11/2021 23h15
Outra que ta sendo marmita há meses e só percebeu agora...
anônimo
18/11/2021 23h15
Muie
anônimo
18/11/2021 23h16
Poxa, acho que merecia um charme a mais.
elas respondem
18/11/2021 23h18
Na verdade foi você que criou expectativas, moça. Ele te deu os parabéns do jeito que ele achou apropriado.
Algumas pessoas não sabem, ou não veem necessidade, de dar um parabéns tão carinhoso.

É uma data especial pra ti, claro, mas é só mais uma data. Vocês têm todos os outros dias para serem afetuosos um com o outro.
19/11/2021 08h32
Tem gente que parece mais "seco" mesmo na hora de dar parabéns. Acho que pegar isso isolado pra ver se ele quer mesmo algo sério ou não é complicado. Analisa o todo, as atitudes dele, o comportamento dele contigo. No geral, ele demonstra querer algo sério?
anônima
18/11/2021 23h15
Quando chegar o dele finge demência também. Pronto. Justificativa muito pequena. Parece pretexto para brigas sem fundamentos. Isso não é saudável para a relação moça.
18/11/2021 23h20
Pior é se ele não tivesse nem dito "parabéns"
anônima
18/11/2021 23h24
Que seco.
Ele realmente não se importa tanto ctg
Trata ele da mesma forma, RECIPROCIDADE.
Não se importe com ele, não se importe por ele não ter de dado parabéns com fru frus, não crie expectativas com esse boy, e muito menos cobre ele de alguém. Ele é só mais um cara.