Eu estou um pouco deslocada no trabalho, tenho um pouco de fobia social, e tem momentos que eu não sei como me portar.
Eu preciso vez ou outra interromper alguém para dá um recado, ou para assinar algo urgente, e eu acabo me atrapalhando na hora.
Como eu posso interromper, sendo educada. Pq tipo assim, eu preciso interromper mais de 1x, aí fica estranho ficar pedindo licença toda hora.
Ex: minha chefe está conversando, aí eu preciso que ela assine uns documentos durante 3x.
Qual a melhor formar de pedir isso? Mantendo a educação?
Eu levei um pequena repreensão por ter interrompido a conversa pra dá um recado há outra pessoa...

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/11/2021 23h19
Em tais situações, eu levanto o dedo indicador e as sobrancelhas brevemente, pra sinalizar que eu quero falar.
18/11/2021 23h25
Essa é sua função e os caras acham ruim?como assim.
Espera eles terminarem a conversa,ou se eles estiverem olhanho pra voce,faça gestos
18/11/2021 23h19
Começa a gritar, quando todos estiverem olhando para você, dá o recado.
anônimo
18/11/2021 23h18
aprenda a usar o mal (com L) mau é outra coisa
elas respondem
anônima
18/11/2021 23h21
Pede com linçenca você ou a senhora pode assinar esses papéis por favor.
Desculpa incomodar novamente mas tem mais esses documentos pra você assinar.
Seja educada