O que vocês acham de mulheres que tem aparência de mais jovem?

-1
420
5a
O que vocês acham de mulheres que tem aparência de mais jovem?

Tenho 31 anos e meu ficante falou que minha maturidade e idade não condiz com minha aparência. Que tenho cara de “menina”… de 24/25 anos.

Vocês acham isso negativo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
anônimo
5a
Acho bem legal.
Também dizem que tenho cara de mais novo.
anônimo
5a
São as mais atraentes, essa mulher aqui:
image
é muito mais atraente que essa aqui:
image
Desculpa aí coroas.
Aparência : Bom né.
Maturidade ? Hmm... Aí não é tão bom.
anônimo
5a
Acima de 18 pau pra dentro
anônimo
5a
Nem um pouco.....otimo por sinal
anônimo
5a
Acho positivo dms, tbm pareço e tenho preferência por essas.
elas respondem
6
Pior que é tudo louco em mim, as pessoas acham que eu sou muito nova, mas quando leiam minha opinião acham que eu sou velha.
Eu acho q essa mulher sou eu.

Mas vendo pelo lado bom, vou aparecer jovem quando estiver mais "veia"
anônima
5a
Para ter ficante aos 31, deve ser verdade..
anônima
5a
observando
De aparência deve ser bom.
anônima
5a
1° parabéns pela jovialidade:)
Segundo: quanto à maturidade daí pode melhorar.
Mas de modo geral isso é muito bom.