As vezes acontece da minha namorada me mandar mensagem de noite e quando inicio a conversa logo mais ela começa a entrar e sair do WhatsApp. Eu mando mensagem, ela lê, responde e sai do WhatsApp. E fica assim, entrando e saindo.

Mas ela responde rápido, cerca de 1 minuto no máximo, na média.

E não é como se tivesse surgido algo de repente. Ela me manda mensagem, alguns minutos depois respondo para iniciarmos a conversa e ela começa com este comportamento.

Eu não gosto de questionar isso, mas algumas vezes ela diz que está assistindo alguma coisa.

Mas qual o sentido de me chamar para conversar se não for para focar na conversa?

E ela não larga a conversa, se deixar ficamos assim por mais de hora.

Eu não gosto disso, acho brochante, desinteressante, desestimulante, cansativo e me faz perguntar qual o sentido de estarmos conversando.

As vezes eu demoro para responder de propósito para ver se ela termina o que tem para fazer ou se resolve focar na conversa. Em metade das vezes funciona.

Eu gosto de conversar bastante, mas neste tipo de conversa o que mais quero é que acabe logo! Esgota minhas energias muito rápido.

Alguém já passou por isso ou tem este tipo de comportamento?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
19/11/2021 00h19
Pelo que entendi vc acha ruim o fato dela não ficar com o Whatsapp aberto na sua conversa, se for isso mesmo, ela tá certa, diferente é vc se incomodar com isso rs. Não tem necessidade de ficar online esperando a pessoa responder. Eu tbm faço isso, respondo e já saio e tbm já reclamaram isso pra mim.
anônima
19/11/2021 00h22
As vzs é alguma coisa no cel
anônima
19/11/2021 00h23
Não vejo problema, é normal responder e sair.
anônima
19/11/2021 00h32
Tá fazendo outras coisas
aff
12/02/2022 14h42
normal
anônima
12/02/2022 14h43
Não consegue fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo?
anônima
12/02/2022 14h46
Eu fazia isso quando eu não tinha assunto
anônima
12/02/2022 14h47
Aff
12/02/2022 14h48
Não vejo problema nisso, esse comportamento é um tanto exagerado da sua parte
eles respondem
19/11/2021 00h21
O que tem demais em ela fechar o app depois de responder se quando chegar mensagem ela abre instantaneamente em um clique? Já vi várias pessoas fazendo isso e nunca vi uma pessoa se incomodar
29/12/2021 23h17
Não sei dizer
29/12/2021 23h21
Responder e sair tá de boa relaxa, acho que a maioria das pessoas fazem isso, o problema seria se ela visualizasse e não te espondesse, ou demorasse horas pra te responder.

Agora responder e sair, é extremamente normal, desencuca disso rapa!
12/02/2022 14h51
Só quer te enrolar, bloqueia.