Isso não tem nada a ver é coisa da sua cabeça kkk
anônimo
29/11/2016 23h03
Eu sou bem deboinha nesse caso , sexo só depis do casamento , se ele te ama ele vai saber quando vai ser a hora . eu gosto da pessoa pela essencia / o que ela é e como ela trata os outros e não por tentar me dar agrados nesse tipo .
elas respondem
anônima
29/11/2016 21h57
Se o cara não te der valor pq vc transa com ele, ou ele é gay, ou idiota
anônima
29/11/2016 22h00
Se ele for machista as coisas vão funcionar desse jeito.
anônima
29/11/2016 22h36
Se ele te amar,saberá esperar o momento certo e te dará valor menos sem transar.