Queria muito opinião disso . A pessoa faz você acreditar que ela se importa com você e te ama Aí um tempo depois ela te bloqueia do nada . Ai ela fala na maior cara de pau que te iludiu e já tava cansado e resolveu parar e te abandona do nada. Sem caô isso aconteceu comigo eu tô boladona Memo. Namoral , a pessoa ainda fala na cara de pau que eu fui muito besta ,porque geralmente quem faz isso fala que perdeu o interesse ou a vítima que se iludiu sozinho , mas nesse caso ele falou que realmente nunca teve interesse e só iludiu até não querer mais . Papo reto tô boladona com isso , eu achei esse site procurando oque fazer nessa situação pprt

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
19/11/2021 00h37
Ele é mentalmente incapaz.
anônimo
19/11/2021 00h40
Porque Muié gosta de homem assim
19/11/2021 00h46
Segue o baile, o que aconteceu serve de experiência.. agora você pensará 2x antes de se aprofundar com uma pessoa
elas respondem
anônima
19/11/2021 01h20
Um lixo de pessoa. Foi um livramento essa pessoa ter ido embora da sua vida.
anônima
19/11/2021 00h37
A gente nunca vai entender.
anônima
19/11/2021 00h38
Uma pessoa assim é amargurada. Não perca seu tempo. Depois o mundo gira. Essa pessoa encontra alguém que faça ela de trouxa também. Sempre existe alguém para te fazer de trouxa.
anônima
19/11/2021 00h43
Ele é cafajeste, não tem sentimentos e ilude várias. Sei que vc devia gostar dele, pq eles tem papo e sabem iludir, pelo menos você se livrou desse encosto.
anônima
19/11/2021 00h45
Q a pessoa é maior fdp, mas o mundo da voltas. N fica assim Mc Carol vc é o máximo
19/11/2021 01h19
Mas vc já sabe até quem é o Kame. ..novata é q não é.
;)
anônima
19/11/2021 05h29
Eu jogava um tijolo nessa pessoa ÙnÚ
anônima
19/11/2021 05h48
É uma pessoa que não tem responsabilidade afetiva e que tem dificuldade de sentir empatia pelo próximo. Infelizmente no planeta tem muitos.

Você não tem culpa por ter sido enganada por ele, ele foi infeliz.