Seja um livro, um fato, qualquer coisa que você leu ou tenha escutado. Como vocês memorizam para contar a alguém por exemplo?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
19/11/2021 00h53
Já memorizei resolução de problema matemático porém como fiz isso não sei dizer, pior ainda explicar pra alguém.
eles respondem
19/11/2021 00h55
Tenho facilidade pra guardar as coisas. Então nem sei que técnica posso falar.
anônimo
19/11/2021 00h53
Meu Anjo, eu tenho memorizado o RG e CPF da minha mãe, de tias minhas, do meu namorado.

Eu decoro tudo com muita facilidade.
anônimo
19/11/2021 00h51
Eu não memorizo nem pra mim vou lá memorizar pra contar pros outro