Gente, eu estava em um relacionamento que durou apenas 8 meses mas foi muiiito intenso. Nos víamos quase todos os dias, fazíamos muita coisa juntos: marmita pra comer durante a semana, viajavamos com frequência, saíamos muito pra jantar, sempre tinha alguma festinha ou algum evento, dormíamos juntos e sexo era quase todo dia. Ele era um homem mais velho e com uma condição financeira boa, parecida com a minha, o que permitia fazer essas coisas. Mas acabei descobrindo que ele não tinha um bom caráter e terminamos.

Agora estou há 1 mês em uma nova relação que é muito diferente. Ele é da minha idade e não está ainda com a mesma estabilidade financeira que eu. Não me importo com isso, e sim com o caráter e a forma carinhosa que ele me trata. Mas confesso que estou tendo dificuldades pra me acostumar com o novo modelo de relacionamento, pois só nos vemos aos fins de semana, não temos muito tempo a sós, até agora só conseguimos transar 2 vezes. Ele parece não se importar muito com essas coisas, disse que não quer que o sexo seja o foco do relacionamento. Eu tenho 23, e é bem diferente ter um relacionamento assim, me sinto na adolescência novamente, rs.

Gosto demais dele e quero que tudo de certo. O que posso fazer pra me adaptar com esse novo modelo da relação que estou?

elas perguntam
3 6
eles respondem
19/11/2021 01h26
Talvez ele esteja tendo algum problema
Tenta provocar ele quando souber que vão se ver
Será que ele se sente inseguro por você ganhar mais que ele? procura algum filme que aborde o assunto e assiste com ele
Se você conseguir convencer ele a praticar exercícios isso vai aumentar a libido dele, você pode fazer isso de forma sutil, por exemplo, dizendo que ele tem um corpo bonito e bem proporcional e que se ele entrasse pra academia ele com certeza ficaria "mais gostoso" ou algo assim

Se ele estiver mesmo inseguro, demonstre que não pretende desistir dele e com o tempo ele vai aprender a confiar em você.
anônimo
19/11/2021 01h34
Ainda você nem o conhece, tenha calma, logo vai ficar tudo normal.
anônimo
19/11/2021 03h07
Era o velho que te bancava
elas respondem
anônima
19/11/2021 05h10
Se isso era um aspecto muito relevante, porque entraste nesta situação?
Ou planeja incluindo gastos dobrados ou ajuda ele a crescer economicamente. Qual a dificuldade em conversar com ele sobre aspectos financeiros? Se gosto de alguém, vou me adaptar e buscar meio-termo. Isso inclui apoiá-lo a crescer em vários aspectos incluindo econômicos.
Não tem visão, flor? Por que pensamentos tão entravados?
anônima
19/11/2021 01h17
Pensa em alguma coisa fora da rotina e barata
19/11/2021 01h26
Atura ou surta.
anônima
19/11/2021 01h50
Casa com ele
anônima
19/11/2021 02h19
Se vc tem uma estabilidade melhor que ele por que não leva ele para algumas viagens e tal? Não é pra sustentá-lo e sim planejar diferentes rolês já que vc tem uma condição boa.
Ou na verdade vc é pobre e o véio rico que bancava tudo e agora não dá mais pra fazer isso.
19/11/2021 02h35
Já passei por isso e hoje não tem chance nenhuma de eu entrar em um relacionamento diferente dessa modalidade “mais adulta”, seria regredir.
Acostumar você até pode com o tempo, mas vai estar feliz? A questão é essa.