Namoro há dois meses. O rapaz já até me apresentou à família. Só que no Facebook ele é um mistério. Diz que odeia Facebook, mas tem. A rede social é toda bloqueada, não consigo nem saber quem são os amigos. Quando eu sugiro de postarmos uma foto ele diz que prefere que não porque há "muitos invejosos". E outro dia quis saber como adicionar contatos na lista restrita. Ele verifica as notificações todos os dias, mas nunca curte uma postagem minha... Tô bolada à toa ou tem caroço nesse angu?

elas perguntam
4 13
eles respondem
30/04/2018 21h32
Bom, depende muito.....se vc esta adicionada a rede dele, e estranho vc namorar esses 2 meses e n ter a mãe, tia, prima e o cachorro dele no whatsapp e facebook, mesmo q vc n tenha os amigos e q ele n use muito......acho q o q esta sendo mais estranho é a sua falta de contato com pessoas da família dele....isso pra mim é o mesmo de estar me relacionando com estranho!
30/04/2018 23h19
Deve ser procurado pelo FBI. ou então um agente disfarçado.
Falando sério agora.. Não tire conclusões precipitadas.
anônimo
29/11/2016 21h44
Eu não tenho minha namorada em nenhuma rede social. Namoramos há quase 6 anos.
Pensa aí se realmente é algo a se preocupar.
anônimo
29/11/2016 22h18
É tudo coisa da sua cabeça.
elas respondem
anônima
30/04/2018 21h35
Acho que tu não é a única estar com ele
anônima
30/04/2018 21h35
Seu namorado tá só nos esquemas sigilosos.
30/04/2018 23h32
Tá bolada à toa não.
Procura saber que tem caroço nesse angu mana.
anônima
30/04/2018 23h28
acho que seu chifre tá querendo arranhar no chão kk
anônima
30/04/2018 23h21
Eita, é melhor vc abrir o olho, tem algo estranho aí!
anônima
30/04/2018 21h27
Se o nome dele for Ricardo, foge que é cilada.
29/11/2016 22h10
eu reagiria do mesmo modo que vc.. ficaria com a pulga atrás da orelha.. talvez tenha alguém no facebook dele que ele não quer que saiba. Pq já que é um namoro oficial, ql o problema ? melhor vc perguntar pra ele o q tá pegando.
anônima
30/04/2018 23h13
Ele não quer colocar fotos de vocês dois no facebook pra não atrapalhar os "esquemas" dele. E esses esquemas são outras mulheres.
30/11/2016 01h50
Redes sociais são um problema, o que os olhos não veem o coração não sente.
Mas já que você notou essa situação e está bolada, senta e conversa com ele numa boa.
A maioria das neuras que temos está mais na nossa cabeça do que de fato existem.
anônima
24/03/2018 06h50
O quê os olhos não vêem, a paranóia inventa. Temos o direito a privacidade. Você deve ficar ligada como ele se comporta contigo. Os psicopatinhas por aí tem vida dupla,mas se você tiver certeza de que seu namorado não é psicopata, não tem motivo para desconfiar.
29/11/2016 21h44
Puts, entendo que fica chateada, mas acho que você não tem que medir por isso. Ele te trata bem quando tão juntos? É carinhoso? Se sim, acho que não tem que ficar esquentando a cabeça atoa.
Se isso tiver te atormentando a vida, conversa com ele, vê o que ele te diz...
29/11/2016 22h17
Pode ter angu nesse caroço.
Fala pra ele que tem com como ele abrir a lista de amigos e postagens apenas pra vc, pois vc tem o direito de saber quem são os amigos dele e o que ele posta.
30/04/2018 23h38
Eu acho que ele ta bem e escondendo alguma mulher de vc .