No caso, "vc vai casar com ela, não com a família, etc, etc" tá, mas a garota é muito apegada a família mesmo assim, ou seja, vc e ela ainda teria muito contato com essa família problemática. Casaria? (O mesmo se fosse um garoto na história)
Claro, levando em conta que ela tem um caráter excelente e bonita.

Obs: e se ela for espírita e você não? Será que isso é muito ruim? N me converteria e muito menos gostaria de ter um(a) filho(a) minha seguindo alguma religião. (Pretendo ter família)

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
19/11/2021 01h21
N more perto da família
anônima
19/11/2021 09h37
Não casaria, de família louca já basta a minha.
anônima
19/11/2021 01h17
Casaria sim, ainda poderia fazer competição com a família dela de quem é mais problemático, eu ou eles ;-; brincadeira!

Mas falando sério, depende sabe, se for muito problemática não

-Por exemplo: brigam muito, se batem, não fazem comida boa ... Hahahah
Eu não aceito q a família do meu namorado não saiba cozinhar ù-ú
anônima
19/11/2021 01h19
Acho que sim.
anônima
19/11/2021 01h24
Sai dessa
anônima
19/11/2021 09h39
Eu tenho uma familia extremamente problematica,povim mente fechada,implicante,julga todo mundo,arrogante cheia das crenças eu msm evito tentar algo com alguem,até pq o homem com certeza vai querer conhecer a familia ai eu nao vou apresentar pra umas pessoas assim né.
eles respondem
19/11/2021 01h42
Problemática como?
19/11/2021 09h35
''mas a garota é muito apegada a família'' Isso aqui é um problema

Se a pessoa tem família que não presta, não importa tanto assim, dsd que ela se mantenha afastada
19/11/2021 09h43
Não vale a pena.
Se a família é problemática, a mulher sabe disso, mas mostra nas atitudes que quer é se ver bem longe dos problemas da família dela, até valeria a pena. Como não é o caso, pula fora que é fria.
Sobre a religião, também não é legal quando a família não acredita nas mesmas coisas.