Tem muito tempo isso, meu amigo fazia capoeira na época, ele aplicou uma tesoura em mim que as minhas pernas se enrolaram uma na outra, achei que corri o risco de ter sofrido uma lesão grave. Outra, a gente sempre andou junto, ele tacou um coco na janela do ônibus e quebrou o vidro, saímos correndo. E uma vez ele xingou o cara que estava em outro ônibus, o cara apontou uma arma na direção dele, vi aquela cena e fiquei paralisado, fora que grudou chiclete no cabelo de outro cara.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/11/2021 03h17
Sim, risco de me apaixonar ...
Mdss que amigo hein
anônima
19/11/2021 03h19
Amigo dirigindo com sono. Primeiro acidente que sofri na vida. Carro capotou na serra. Pensei que fosse morrer.
anônima
19/11/2021 19h23
No momento não, pois eu prefiro me manter longe de pessoas que possam me trazer algum risco. Mas no passado já tive amizades "vida louca" também. Atualmente, sou muito mais seletiva com as minhas amizades. Por exemplo, aqui onde moro, tenho vizinhas barulhentas, que fazem festas movidas a álcool, cigarro e possivelmente drogas e sexo, mas eu não me misturo.
anônima
19/11/2021 19h36
Eu mesmo já me coloquei em risco, uma vez entrei num app procurando um cara pra me dá dinheiro pq queria um celular. Quando o cara chegou no local combinado me bateu o arrependimento, afinal não sou gp. Daí ele ficou me mandando msg e eu ignorando. Até que ele começou me ameaçar, falou que se eu nao fosse onde ele tava, iria atrás de mim pq eu dei mancada e que ele ia me ensinar a não fazer mais isso com ninguém, falou que tinha amigos policiais, ele me intimidou. Fiquei tão apavorada, na hora tava sozinha em casa e na minha cabeça ele sabia onde eu morava e ia me achar daí no nervosismo eu saí de casa, fui pra rua na intenção de pegar um ônibus e ir pro centro da cidade (onde ele não estaria).
eles respondem
anônimo
19/11/2021 19h39
memórias....
14/03/2022 12h09
Você me gera um risco de vida.