Estamos ficando menos de uma semana e saímos essa noite, ele postou uma foto comigo com um ' rolê da noite' e me marcou.. posso significar algo mais profundo ou que ele pensa em seguir ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
19/11/2021 06h14
Eu não faço isso.
19/11/2021 06h25
Acho que depende da pessoa, eu só posto foto com alguém quando vai virar algo mais sério. As 2 que postei eu namorei
elas respondem
anônima
19/11/2021 04h45
Não sou homem, mas já postaram foto comigo e não aconteceu nada. As vezes é pra mostrar que tá com alguém ou até pra fazer ciúmes.