Ele comentou algo sobre, parece que eles nem chegaram a ficar por alguns problemas, mas que acabou dando uma treta entre os dois. Ele contando que ela se declarou depois de uma briga, mas ele falou que já tinha broxado e decidiu não continuar. Porém, um dia que ele estava aqui, vi de relance que ele tem um contato com o nome dela mas como foi muito rápido não consegui ver mais nada.. fiquei com isso na cabeça! Não sei se tem chance de voltarem, se estou fazendo papel de trouxa ou que.. ?
Já procurei em outras redes e não vi ela, então porque ele guarda ?
Minha gente, fiquei tão insegura com isso porque eu sei que homem não é de apagar mas quando apaga é tudo.. e não é o caso do meu ficante

elas perguntam
1 2
eles respondem
19/11/2021 06h18
Besteira vc esquentar pra isso, tenho contato de um monte de gente inclusive de ficantes, assim como de ex e não passam de um contrato na agenda. Estão lá caso algum dia precise falar ou coisas do tipo, não entendi esse ódio das pessoas em excluir e deletar td.
elas respondem
anônima
19/11/2021 04h29
Papel de trouxa com um ficante...( ??? )
É muita preocupação para ter apenas por um ficante.
Apenas sei de uma coisa: Quando tem outra a atenção e o interesse por você diminuem porque é claro você se classifica como opção.
Enfim, tenho muita noção de como funciona isso não porque nunca tive ficante. Mas já tive affair. E bem...foi isso mesmo que constatei.
anônima
19/11/2021 05h35
Às vezes fica um caso mal resolvido e ele não quis apagar. Mas acho que se as coisas estão bem entre vocês, não tem pq se preocupar.