1.3K  20/09/2019 15h06

Bom, ja passei por várias experiências que o o rapaz não me valorizou, já houve várias vezes que coloquei expectativa no cara é no fim ele só queria sexo mesmo, de um tempo pra cá ando bem seletiva, bem chata mesmo, antes tinha o senso de que mesmo se eu não achava o cara tão interessante eu ainda sim dava a chance de conhecer melhor, agora estou fazendo diferente, se já acho algo que não me agrada ja corto papo, mas isso anda me frustrando, vejo que não acho ninguém legal, já faz um tempo que não saio com ninguém, nunca fui grossa com ninguém, mas ando pensando, será que isso é errado? Eu escolher tanto assim ? Ando sem interesse pra conversar, conhecer... Ou eu deveria ser um pouco flexível ?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
29/11/2016 22h29
Eu estou sozinho até hoje por ser muito seletivo com as mulheres, então.
anônimo
29/11/2016 22h13
Está certissima tem muito malandro mal carater por ai que só quer curtir. Procure alguem que a faça feliz e que goste de vc como vc é independentemente da condição financeira, cor, credo ou religião de ambos.
anônimo
29/11/2016 21h52
Preguiça de ler vou esperar sair em filme
anônimo
29/11/2016 22h42
Que nada , seja vc mesma e tente procurar '' homens '' em lugares certos . nem todo mundo faz tudo com perfeição , todos tem seus defeitos .
elas respondem
anônima
29/11/2016 22h00
Continue assim. Nem li, mas é isso.
anônima
29/11/2016 22h10
Ninguém é perfeito, quem escolhe demais acaba sozinha, acho que você não deve dispensar alguém por pouco, é bom conhecer a pessoa melhor antes de dar um pé na bunda, claro se a pessoa não tiver cometido algum erro grave.
29/11/2016 22h04
Acho que se for pra procurar alguém perfeito ou o cara ideal pra vc, talvez vc esteja exagerando.
Agora, se for estiver sendo seletiva quanto ao caráter e características que vc considera muito importantes, como o cara ser trabalhador, responsável... aí, eu acho q vc está mais do que certa. Selecionando a gente já se frustra, se não selecionar então...
29/11/2016 22h14
Ninguém é perfeito
anônima
29/11/2016 23h07
Não sei .. essa coisa de escolher não é muito legal. Se vc escolhe, perde a oportunidade de encontrar um cara bacana q talvez num primeiro momento ou oportunidade não conseguiu te mostrar o tão bacana q é. Já parou pra pensar q vc tbm pode estar sendo a escolhida? Fica mais difícil ainda, não acha? Acho q precisa abrir a mente e ter cautela c o coração . Deixar os outros se aproximarem mas sem jugar isso ou aquilo, até pq cada um é um e perfeição não existe.
anônima
29/11/2016 23h13
Vc está certa. Se descer de nível, vai se frustar de novo. Vc deve ser seletiva quanto ao caráter, nao em termos de beleza e futilidades. De abertura pra conhecer, mas tambem limites, sem se entregar. Assim vc conhece melhor, e pode julgar um pouco mais o caráter da pessoa em questao. Tbem ja pensei dessa forma, baixei a guarda e me lasquei de novo, rsrs. Tudo na medida certa. Bjos
30/11/2016 01h55
Você falou duas coisas importantes: frustração e expectativa: uma alimenta a outra.
Tente trabalhar isso, criando menos expectativas nas situações, assim não irá se sentir frustrada e não será tão crítica com você mesma.
Talvez não seja sua seletividade que atrapalhe, mas a expectativa e idealização de alguém perfeito.
anônima
30/11/2016 16h01
Melhor continuar assim, porém não julgue tanto alguém logo de cara, vai conhecendo aos poucos, vendo o que gosta e o que não gosta. Mas vai fazendo uma somatória, quantas coisas o caa tem que vc gosta e quantas ele tem que vc não gosta, aí vc vai analisando.

Concluindo, tenha equilíbrio, não seja uma loca que sabe tudo sobre todos de cara, mas não saia dando chance para todos.

Boa sorte.
anônima
20/09/2019 15h06
Valorize sua larsssinha que ela não foi achada no lixo amada