Saindo um pouco das perguntas de filosofia, eu realmente estou em dúvida sobre algo que vêm me afetando um pouco.
Eu gostaria de fazer sexo com uma amiga minha mas não sei como fazer isso, eu gosto muito dela e sinto atração sexual por ela.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
19/11/2021 08h33
Eu tbm queria fazer amor com um amigo, estou apaixonada e queria namorar com ele, mas ele só quer amizade :(
anônima
19/11/2021 08h46
Bom, você gosta dela por ser sua amiga e sente atração por ela, tudo bem. Assim, só chega nela e pergunta e diz que é sem compromisso. Pelo menos, até onde eu entendi, vc não tá apaixonado, só sente atração.
Só pergunta, se ela dizer não diz que tá tudo bem
Eu já fiz isso umas três vezes, mas vc tem que criar uma "nova intimidade" com a pessoa pra isso. Sabe, é diferente quando você conversa com um amigo sobre coisas triviais e quando você inclui sexo no meio. De qualquer forma, é algo bem "normal" de se dizer pra um amigo ou amiga
anônima
21/11/2021 22h23
Isso naõ se sensina..
Desculpa teria que já ter
25/11/2021 17h23
Para de criar fic
eles respondem
19/11/2021 06h03
Querer não é poder. Ela já deu indícios que gostava de você?
anônimo
19/11/2021 08h30
Amor quem fez foi sua mãe te dando alimento e educação.
21/11/2021 22h24
Olha amor e pra uma vida, fica com ela pede em namoro ai segue a vida.
25/11/2021 17h23
Desista, Mutualista.