Prefiro não dar detalhes do meu problema... Mas eu estou tão chorosa e abalada. Eu trabalho com o público e não consigo segurar o choro, scrr

elas perguntam
12 10
eles respondem
19/11/2021 08h06
Nossa isso é horrível, já passei por isso e era na época da escola. Era difícil, tentava segurar o choro, sentia uma angústia e isso ocorria principalmente nas aulas de Educação Física e no horário do intervalo. Eu era muito sozinho na escola, por mais que eu tentasse me enturmar, os jovens geralmente fazem muitas brincadeiras pesadas, agressivas, ofensivas. Os meninos falavam um da mãe do outro, se falasse da minha mãe eu já começava a chorar. Se me zuassem, eu já chorava. Ficava sozinho no intervalo, sentia pena de mim mesmo e começava a chorar. Educação Física então nem se fala, a quadra era enorme, cada um tinha sua panelinha e eu ficava exposto na quadra, não sabia nem onde ficar. A professora via e ia lá puxar conversa comigo, aí é que eu chorava. Lembro como se fosse ontem do dia que cheguei em casa e chorei que soluçava desabafando com minha mãe que não tinha amigos. Sério, naquela época meu caso era de passar em homeopata. Não tínhamos conhecimento. Hoje toda aquela tristeza que eu tinha, foi substituída pelo estresse.
anônimo
19/11/2021 08h29
Siga as ordens do capitalismo.
anônimo
19/11/2021 10h01
Se esse choro for por causa de destratos dos outros, saiba que isso acontece muito pq esses outros estão tão frustrados com suas vidas que descontam tudo no primeiro que aparece pela frente. Então sinta-se com sorte por não ser como eles e siga sua vida
anônimo
19/11/2021 10h03
Antes de ir trabalhar, tentar se animar mais, ler algo que te faça rir, ou converse com alguém que te motive. Ajuda bastante.
anônimo
19/11/2021 10h05
Olha eu trabalho num hospital público então todo dia morre um paciente o que eu faço para não abalar o meu emocional é não me envolver, não criar amizade com os familiares dos pacientes, agora no seu caso eu não sei o que está acontecendo com você.
anônimo
19/11/2021 10h07
Você vai ter que solucionar seu problema. Se é uma situação que lhe emociona dessa maneira,deveria buscar ajuda profissional com um psicólogo.
19/11/2021 06h09
Pedindo demissão, daí você pode chorar onde quiser
01/04/2022 13h31
Vá ao banheiro e chore até não poder mais e volte.
01/04/2022 13h30
É impossível, Maisie.
19/11/2021 10h47
pede demissão meu bem, esse emprego não é pra vc.
19/11/2021 08h04
Olha pede pra ir no wc. Vai e desaba, lava o rosto. Usa um colírio Moura e toca o barco.
Seja lá qual for, tudo vai se resolver, se quiser pode chamar aqui no pv
anônimo
19/11/2021 06h14
Não tem como, é tudo culpa das glândulas lacrimais.
elas respondem
anônima
19/11/2021 06h18
Amiga, lava o rosto. E vi que citou o Nome de Jesus. Então me sinto livre para dizer para você nessa manhã:
Há libertação no nome,
Há cura no nome,
Há poder no nome,
Há salvação no nome,
Há vida no nome,
Não tem nenhum outro nome,
Como o nome de Jesus!!!!!

Para você ouvir e encontrar forças para prosseguir:

anônima
19/11/2021 07h56
Se o problema não for o trabalho em si e existir a possibilidade de vc estar bem amanhã, pegue um atestado ou converse com seu(a) superior, as vezes ele(a) pode te colocar pra fazer algum trabalho interno enquanto vc não está bem.
anônima
19/11/2021 13h54
Ai mulher, dói mesmo...

Vai no banheiro, lava o rosto e tenta segurar. É difícil, mas vai passar ❤
anônima
19/11/2021 10h43
Vai no banheiro, chora e lava o rosto.
anônima
19/11/2021 10h04
Respira fundo e pensa numa piada.
01/04/2022 13h35
Se vc está muito ruim mesmo. Acho que é melhor dizer que não está se sentindo bem, diz que está passando bem, tipo, está com um dor de cabeça insuportável, cólica... e preciosa embora. Não gosto de mentir, mas acho que no seu lugar faria isso.
anônima
01/04/2022 13h31
Tenta pensar em outras coisas ou conversar com alguém. Faça algo pra se distrair.
19/11/2021 13h51
Usa óculos escuros e a máscara, ninguém vai ver
19/11/2021 08h14
Parece eu. Eu vou para o banheiro para chorar.
N sei oq dizer, amiga :/ sinceramente. Tô mal tbm.
anônima
19/11/2021 08h01
Pega uma folga