Nossa isso é horrível, já passei por isso e era na época da escola. Era difícil, tentava segurar o choro, sentia uma angústia e isso ocorria principalmente nas aulas de Educação Física e no horário do intervalo. Eu era muito sozinho na escola, por mais que eu tentasse me enturmar, os jovens geralmente fazem muitas brincadeiras pesadas, agressivas, ofensivas. Os meninos falavam um da mãe do outro, se falasse da minha mãe eu já começava a chorar. Se me zuassem, eu já chorava. Ficava sozinho no intervalo, sentia pena de mim mesmo e começava a chorar. Educação Física então nem se fala, a quadra era enorme, cada um tinha sua panelinha e eu ficava exposto na quadra, não sabia nem onde ficar. A professora via e ia lá puxar conversa comigo, aí é que eu chorava. Lembro como se fosse ontem do dia que cheguei em casa e chorei que soluçava desabafando com minha mãe que não tinha amigos. Sério, naquela época meu caso era de passar em homeopata. Não tínhamos conhecimento. Hoje toda aquela tristeza que eu tinha, foi substituída pelo estresse.
Se esse choro for por causa de destratos dos outros, saiba que isso acontece muito pq esses outros estão tão frustrados com suas vidas que descontam tudo no primeiro que aparece pela frente. Então sinta-se com sorte por não ser como eles e siga sua vida
Olha eu trabalho num hospital público então todo dia morre um paciente o que eu faço para não abalar o meu emocional é não me envolver, não criar amizade com os familiares dos pacientes, agora no seu caso eu não sei o que está acontecendo com você.
Olha pede pra ir no wc. Vai e desaba, lava o rosto. Usa um colírio Moura e toca o barco.
Seja lá qual for, tudo vai se resolver, se quiser pode chamar aqui no pv
Amiga, lava o rosto. E vi que citou o Nome de Jesus. Então me sinto livre para dizer para você nessa manhã:
Há libertação no nome,
Há cura no nome,
Há poder no nome,
Há salvação no nome,
Há vida no nome,
Não tem nenhum outro nome,
Como o nome de Jesus!!!!!
Para você ouvir e encontrar forças para prosseguir:
Se o problema não for o trabalho em si e existir a possibilidade de vc estar bem amanhã, pegue um atestado ou converse com seu(a) superior, as vezes ele(a) pode te colocar pra fazer algum trabalho interno enquanto vc não está bem.
Se vc está muito ruim mesmo. Acho que é melhor dizer que não está se sentindo bem, diz que está passando bem, tipo, está com um dor de cabeça insuportável, cólica... e preciosa embora. Não gosto de mentir, mas acho que no seu lugar faria isso.