mesmo depois de lhe dar o fora?

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
29/11/2016 22h04
Homens não se assustam como as mulheres. Eles vêem isto com uma oportunidade para sexo, na maioria das vezes, mas é difícil rolar algo sério.
anônimo
29/11/2016 22h21
Sim recentemente uma garota de um grupo de emprego estava afim de mim mais disse a verdade para ela q estava me recuperando da utima facada no S2 e não queria me relacionar ela entendeu dei uma lição de moral para ela e começou a estudar mandei varios livros e apostilas e pego no pé dela para estudar e construir o futuro e ser independente, sempre q ela precisa eu ajudo.
anônimo
29/11/2016 23h09
Eu ficaria de boa com ela . mas geralmente não fico com garotas '' que se declarem a mim mas que eu queria somente amizade '' , pq não consigo ve- las bem vistas ao apresentar aos meus amigos / familiares pq não deve ser uma boa pessoa , caso eu fizer isso ( eu fiz isso domingo com uma garota ) , apresentei as minhas amigas ( são titias , tipo 40+ ) e a minha mãe ja é um grande ponto e que eu confio nela e achei ela uma boa pessoa .
30/11/2016 00h22
Sim, pode ser uma ótima oportunidade de fazer uma amizade nova
anônimo
30/11/2016 00h25
Não.
anônimo
29/11/2016 22h23
Não vejo o por que ficar sem amizade com ela, não sou voces que ja é o homem se declarar que ja ficam de mal do homens
29/11/2016 23h50
O mais provável é que ele aceite, o mais improvável é que ele desapareça. Só desaparecemos depois de namoro e quando os dois tem gostos completamente diferentes.
anônimo
29/11/2016 22h02
Eu tentaria me afastar dela, o que não iria impedir que eu às vezes falasse com ela, se ela se aproximasse.
Já aconteceu uma vez, e ela era irritante e insistente. Às vezes, eu até evitava falar com ela mesmo que se aproximasse.
elas respondem
anônima
29/11/2016 23h13
Independente de ser homem ou mulher , se a pessoa se declara e o outro não está afim, a coisa mela bonita. Qto a conversar até rola mas a frequência diminui.