Eu sinto inveja da minha mãe por que ela namora, assim como eu sinto inveja dos meus vizinhos por serem casados e terem filhos. Eu não desejo mal para eles e gostaria de sabe lidar com isso por que inveja é um sentimento muito destrutivo. O que fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
19/11/2021 09h54
Tenta focar no que você realmente quer na sua vida e vai atrás, pode nem ser o mesmo que essas pessoas que vc diz ter inveja
anônimo
19/11/2021 09h57
Isso não e inveja, e algo que gostaria que acontecesse na sua vida, talvez você encontrando uma pessoa especial, tudo isso muda. Não se preocupe, toda panela tem sua tampa. Logo vc acha a sua!
19/11/2021 14h33
Seja rica.
21/11/2021 08h43
Acho que isso não é inveja. Inveja, além de almejar o que o outro tem, vc tbm torce para que o mesmo se dê mal. É um sentimento bem ruim. O que eu vejo ai é que vc queria que essas coisas acontecessem na sua vida. Isso é normal, mas tenha paciência que logo, logo quem sabe vc não vive isso que tanto quer viver né?
elas respondem
anônima
19/11/2021 07h20
Mulher tenta se aceitar do jeito que vc é,e entenda que todo mundo tem seu tempo e a vida de ngm é igual,cada um tem sua hora.
anônima
19/11/2021 08h04
Inveja é um sentimento bem comum, a maioria das pessoas tem apesar de não admitirem. Tenta não deixar isso te afetar e sim servir como um incentivo para você correr atrás das coisas que quer. Por exemplo, ter um relacionamento parece importante para você, então tente conhecer pessoas novas. Para isso, é importante trabalhar a sua autoestima. Aprenda a valorizar as suas qualidades, tente aprimorar os aspectos que te incomodam, cuide da sua aparência, se dedique aos seus hobbies etc. Uma pessoa autoconfiante acaba se tornando mais atraente para os outros. Não se prenda aos sentimentos ruins que com o tempo você vai conseguir ter o que deseja.
19/11/2021 14h22
Se cuida, aprenda se amar e gostar da sua vida do jeito que ela é. Ser solteira tem suas vantagens