Homens que são muito disputados por serem bonitos e que a maioria das mulheres ficam atrás se humilhando,quando eles encontra uma que tá nem aí e nem dá muita bola,tipo ela da uns beijinhos nele e segue a vida,não fica atrás nem nada.Mexe com o ego deles ?sejam sinceros

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
19/11/2021 08h27
Isso é ilusão.
A vida não é filme americano
anônimo
19/11/2021 08h03
Mais ou menos isso
anônimo
19/11/2021 08h25
Papo de coach de YouTube isso aí, o cara não vai ficar com vc só pq vc não deu atenção.
Mas se for uma menina realmente bonita pode mexer sim
anônimo
19/11/2021 08h30
As meninas do site são muito imaturas ainda
anônimo
19/11/2021 07h33
"tipo ela da uns beijinhos nele e segue a vida,não fica atrás nem nada"
Onde isso é mexer com o ego de alguem?e provavelmente ele tera varias outras opções melhores,por isso nem vai ligar
anônimo
19/11/2021 09h03
Se for muito mimado, sim. Serve pra qualquer ser humano. Homens e mulheres não são tão diferentes. Mas como disseram aqui, se for uma pessoa ocupada, vai esquecer rápido.
anônimo
19/11/2021 09h34
Logo aparece outra pra inflar o ego dele novamente.
elas respondem
anônima
19/11/2021 07h35
Pode até sofrer um pouco, mas depois vai achar outras que estão dispostas a ficar com ele. E muitas vezes essas outras mulheres são mais bonitas e mais interessantes do que a que deu fora nele.

Resumindo: Homem bonito não fica sem ninguém.
19/11/2021 07h34
Indiferença incomodada qualquer pessoa, principalmente neste contexto.
anônima
19/11/2021 07h37
Causa muita curiosidade a primeiro momento.
Não se impressionar significa muita coisa e eles ( ou elas) tendem a ficar curiosos.
Mas não pense que é por causa de você. Pessoas assim ficam curiosas apenas por causa do ego delas. Tendem a ter traços narcisistas. Então é o interesse do tipo " Por que não me quer? Sou lindo ( a)! Como pode?" E vê-se claramente que não é saudável isso.
anônima
19/11/2021 07h56
Não até pq ele tem outras
19/11/2021 09h36
Talvez mexa com o seu.
anônima
19/11/2021 07h25
Eu acho que sim, esses caras estão acostumados a serem paparicados.
19/11/2021 07h29
Talvez sim, talvez não, esses homens geralmente vão partir pra outras já que a outra não quer, opção não falta para ele.
Só se ele encontrasse uma mulher que é exatamente o que ele quer aparência/personalidade/caráter.

Se ele for cafajeste.
anônima
19/11/2021 07h39
Voce acha m smo que um homem bonito vai ligar para isto?? que pensamento mais ingenuo este!! Ele vai sim cair fora, NADA A VER COM EGO. Apenas uma bobinha fazendo cu doce!"!!!