começamos conversar em agosto e ele deixava a entender que tinha interesse em mim,mas ontem fui pergunta pra ele o que ele queria comigo e ele disse que não tem interesse,fiquei sem entender,porque o primo dele é apaixonado por mim e já me contou isso e ele falou pra eu ficar com esse primo dele porque me faria mais feliz.Será que ele só fez isso pra ajudar o primo?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
19/11/2021 08h22
Você precisa ter decisão própria. Homens decidindo o que é melhor pra vc
elas respondem
anônima
19/11/2021 08h02
Pode ser que sim mas eu acho que não
19/11/2021 08h10
Moça! Pqp!?
Independentemente de quais seriam as reais intenções dele, o que importa é você!
Se ele deixou claro que não tem interesse, você deveria dar tempo ou partir para outra, que não seja o primo, não perca tempo.
São dois caras q pelo seu relato, falam de você, como se você fosse um brinquedo.