2.4K  29/11/2016 22h25

seguinte: tava ficando com um cara por 4 meses, tínhamos relação sexual, ia na casa dele e as vezes ele vinha na minha, conheci a família, comecei a gostar dele e isso me incomoda porque no começo de tudo ele disse q era difícil gostar de alguém e pra eu não criar expectativas era bom que eu já estivesse ciente disso. Resolvi jogar as cartas dizendo q eu estava me apegando e q era bom a gente parar com isso porq eu sei oque ele pensava sobre e ele aceitou de boa, fiquei 1 mês sem dar noticia, sem ter contato nenhum com ele, até chegar um dia em que eu fui em uma festa de amigos e ele estava lá, tratei ele como se tivesse acabado de conhecer, ficou próximo a mim novamente, começou me mandar mensagens todos os dias, respondia ele as vezes, me mandou uma musica dizendo que lembrava de mim. Aconteceu q, teve uma reuniãozinha de amigos na casa dele e fui, todos foram embora e acabei ficando lá porq tava tarde pra ir embora, rolou que ficamos, transamos e ele SUMIU, oq fazer? sumo também?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/11/2016 22h25
"...todos foram embora e acabei ficando lá porq tava tarde pra ir embora..." Sei. Você ficou lá porque queria transar mesmo, né? Admite que o cara despertou sua atenção de volta e ficou interessante aos seus olhos com essa reunião de amigos na casa dele e você sentiu tesão nisso. Pois é, dizem que mulher é tudo igual, tendo não acreditar, porém. Kk
elas respondem
29/11/2016 22h11
nossa que confuso.. vc já sumiu uma vez.. quer sumir de novo? tudo depende da importância que vc dá... se vc realmente quer continuar com ele, não some não.
anônima
29/11/2016 22h14
Aff... o cara já havia dito que não correspondia aos seus sentimentos... aí tu vai na festa na casa DELE... e depois ACABA ficando sozinha com ele... e faz sexo de novo... Se tu planejou tudo isso sozinha, se vira! Tava ma cara q ele ia sumir... é bom tu criar vergonha nessa cara e se valorizar