Rio. São Paulo só tem poluição e gente que dança com guarda-chuva.
eles respondem
19/11/2021 22h06
Depende do objetivo e do gosto, mas as duas cidades são legais, cada uma com suas peculiaridades.

Tirando os problemas que toda cidade grande tem, digamos que SAMPA é uma cidade mais "empresarial", é o centro financeiro da américa do sul, a cidade mais rica e influente da América do Sul, onde sempre está acontecendo algo novo. Para quem busca um novo negócio, conhecer a Bolsa de Valores, passear pela Avenida Paulista que é um dos lugares mais famosos da américa latina, enfim... para quem gosta dessa vibe mais "empresarial", SP é muito boa.

Já o RIO é uma cidade mais turística mesmo, com suas belas praias formando lindas paisagens. É uma cidade com diversos prédios históricos também. Para quem busca uma vibe mais relaxante, e ficar só de bobeira, o Rio é mais indicado.
anônimo
19/11/2021 09h15
As favelas de todas as cidades.
anônimo
19/11/2021 22h07
Cara... nenhuma.
anônimo
19/11/2021 22h07
Entre essas eu prefiro São Paulo
19/11/2021 22h07
Nenhuma, melhor continuar no fim de mundo que você mora.
19/11/2021 22h08
Vai pra Cidreira