Eu tenho fobia social tenho medo de conversar por internet medo de gravar video medo de cnvs pessoalmente seja homem mulher etc... nao importa eu sempre tenho medo e acabo recuando e as vezes me prendendo dentro do meu quarto .... Nao consigo nem se quer jogar online pq sinto vergonha medo de errar e me xingarem

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
19/11/2021 09h34
No seu caso, acho que sua família e amigos são horríveis!
Xingar? Por causa de um jogo?
anônima
19/11/2021 09h29
aiai se ficar assim so vai piorar melhor você ir se movimentando
19/11/2021 14h00
Quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
19/11/2021 09h27
Sei
19/11/2021 09h34
Tem que começar com atitudes mais fáceis, assim como essa que vc tá fazendo aqui e agora, ir em mercado, padaria, restaurante e conversar com os atendentes, evite comprar coisas online e vá até às lojas, tem que ir evoluindo do mais fácil para o mais difícil. Pegue o telefone e ligue para lojas pra pedir informações, ligue para academias, ferragens, qualquer coisa, mas como exercício e não pra comprar algo e conforme for, fazendo isso, vai ser tornando mais natural os contatos.
anônimo
19/11/2021 10h45
Vc precisa de aumentar a dose dos remedio irmão ...