Eu tenho um relacionamento aberto com a minha namorada junto com a minha ex esposa. Já realizamos várias fantasias e fetiches juntos, já saímos com mulheres, casais adeptos ao swing, com travestis. Mas recentemente a minha namorada me falou que tem o fetiche de fazermos sexo com uma mulher hermafrodita, pesquisei muito na net e não encontrei nenhuma, só vídeos delas transando, mas sem nenhuma forma de entrar em contato, o mais próximo que encontrei foi uma GP de luxo com clitóris avantajado de uns 4 cm semelhante a um micro pênis. Marcamos um programa com ela e foi muito legal e gostamos muito da experiência. Mas a minha namorada ainda sonha com uma mulher hermafrodita com vagina e pênis normal ativa e passiva que nem nos filmes. Mas acho que encontrar uma vai ser muito difícil se não impossível. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
19/11/2021 09h30
Que nojo, vocês estão podres.
19/11/2021 09h32
Aqui no site mesmo tinha uma anônima que é, não sei se continua usando pois ela nunca se revelou sem anonimato
19/11/2021 09h35
Vai ser muito difícil, melhor vcs pularem essa parte e irem direto para o séquisso com animais ou com vegetais.
anônima
19/11/2021 13h03
Loucura esse relacionamento de vcs hein
eles respondem
anônimo
19/11/2021 09h37
Quase vomitei ao ler isso
19/11/2021 11h42
Cara hermafrodita não tem vagina e pênis tá maluco isso é uma condição seria onde o homem com algum problema genético/hormonal onde o pênis não se desenvolve ou seja os órgãos genitais ficam mal formados não dá saber bem o que é fica tipo uma vagina sem entrada não existe isso de pessoa com pênis e vagina normak
anônimo
19/11/2021 09h32
Copiar colar
Todo dia
anônimo
19/11/2021 09h34
Difícil hein, quero uma anãzinha gostosa, já vi umas, deve ser bom hein!
19/11/2021 12h37
Quer uma dica ? Procure uma mulher maromba, maioria tem grelo do tamanho de um mindinho.
anônimo
19/11/2021 09h43
Você vai chupar o pinto da hermafrodita e depois ficar de quatro para ela comer o seu cuzinho??
anônimo
19/11/2021 11h39
Se uma mulher normal usar um cintaralho, te ajuda?