4.74K  30/11/2016 15h53

Eu e minha namorada sempre fomos muito fogosos, era só a gente se ver que rolava sexo. Hoje em dia, após algumas crises, apesar de nos vermos todos os dias, pois eu busco ela na aula e deixo em casa, estamos passando por um período de menos sexo. Já devem fazer quase 3 semanas que não fazemos.

Aí ela me contou que sonhou que estava se masturbando, e ela me diz que não costuma fazer isso, sente-se até envergonhada quando falo disso.

O que será que esse sonho significa? falta/saudade do sexo? abstinência sexual? Ou o fato de ter sonhado tendo prazer sozinha, mostra que realmente estamos afastados emocional e sexualmente?

Alguém tem um palpite ou análise sobre isso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
30/11/2016 00h42
Ta na falta,cuidado,ai onde mora o perigo,ou coma ou saia de cima!
30/11/2016 02h47
Desejos reprimidos ou seja ela sente falta de sexo.
Se continua assim ela vai acabar tendo sonho e não necessariamente vai ser um sonho, orgasmo dormindo ela pode ter é enquanto você dorme e seu corpo acompanha o sonho(kkkkk cérebro é incrível)... e você acorda e percebe realmente aconteceu...já tive isso... tem gente que diz que é o diabo aproveitando enquanto dormem... porém não acredito nesses "mitos" e a ciência explica.
anônima
30/11/2016 15h53
Foi uma dica para vc dar uns catas nela, lerdo.
eles respondem
30/11/2016 00h49
Cara, eu acho que não tem problema algum, do jeito que você falou, vocês faziam sexo quase todos os dias, quando vocês deram um tempo no sexo, o corpo dela, que já estava acostumado com sexo quase todos os dias, começou a sentir falta do prazer sexual, aí aconteceu o sonho
Espero ter ajudado !