Já saímos umas 4 vezes, não faço ideia de como convencer ir ao Motel.
Tem algum segredo?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/11/2021 10h01
Manda uma indireta pra ela
19/11/2021 10h30
Entra no assunto sexual de alguma forma para ver se é correspondido e então sugere um motel
anônima
19/11/2021 11h04
Começa perguntando se ela já foi a um, o que ela acha disso e vê como ela reage.
19/11/2021 11h14
Os caras não tem vergonha de perguntar isso, logo dps do jantar já lançam a pergunta kkkkkkk
anônima
19/11/2021 11h33
Hahahaha
Depende da mulher ...
Mas tenta entrar num assunto mais quente, tipo, se ela falar algo que pareça ter duplo sentido você fala e vai fazendo, depois comece a fazer algumas perguntar mais íntimas( mas fale no final da pergunta - só responda se quiser é claro) e chega cada vez mais perto, se vocês começarem a se beijar já ta meio caminho andado :))
Ps: tenta deixar ela nem louca, tipo, passa a mão no corpo dela e beija entensamente
Quando vocês já estiverem se beijando há um bom tempinho você se afasta contudo e fala bem rápido : vamos pro motel??
Fale balançando a cabeça levemente dizendo que sim e olhando nos olhos dela
Se ela não aceitar... Ela não aceitou e não tem mto oq fazer né
Boa sorte:)) espero que consiga
anônima
19/11/2021 13h22
Escreve um bilhete e entrega na mão dela
eles respondem
anônimo
19/11/2021 10h01
Chama para ir a um lugar mais reservado (fica mais que subentendido). Se ela se fizer de desentendida eh pq não quer ir.
anônimo
19/11/2021 10h02
Convencer?
Que fase
19/11/2021 10h15
Tem que fazer ela querer te dar, o assunto motel vem naturalmente.
anônimo
19/11/2021 10h17
Pergunta para ela se ela gostaria de fazer amor com você.
19/11/2021 10h27
4 vezes e o clima não esquentou?