Deitados na cama, rolando, ela fala: “para, está doendo”
E o homem fala: “cê vai sentar na cabeça”, e continua o ato fazendo ela sentar lá.

elas perguntam
6 3
eles respondem
19/11/2021 10h18
KKKKK não dá levar a sério isso...
anônimo
19/11/2021 10h21
Se ele segura ela com força ou ameaça de alguma forma sem deixar ela sair daquela situação é um estupro.
anônimo
19/11/2021 10h49
Acho que é falta de consideração e abuso. Se a mulher fala que esta doendo e pede pra parar o homem tem que parar, conversarem, fazerem de outra forma ou posição, na minha opinião é assim que tem que ser feito.
anônimo
19/11/2021 13h50
Abuso só quando um 1 não quer. Se você está lá, e pq doí mais e gostoso ?
anônimo
19/11/2021 14h15
Se o homem falar que está doendo, ela chama ele de frouxo e queima o filme dele.
elas respondem
anônima
19/11/2021 10h42
Se não for um caso de BDSM, pois, eles possuem prazer na dor e na humilhação
Neste caso, o casal possui uma senha que determina a hora de parar
Em outros casos, o homem deve parar imediatamente
19/11/2021 13h50
legalmente falando, como ele "fez ela sentar lá"? se foi só pedindo não é abuso, se foi forçando fisicamente (considerando q a mulher esteja REALMENTE resistindo) e/ou ameaçando, é abuso.