Um parente que se acha melhor que todo mundo porque tem condição, até ajuda,mas depois fica jogando as coisas na cara?

eles perguntam
8 5
elas respondem
19/11/2021 10h48
Tem, sempre. Mas se a pessoa ajuda, ela não é de todo mal.
19/11/2021 10h46
Sempre tem, não tenho nada contra e nunca pedi ajuda.
Tem pessoas da minha família que gostam de ser humilhadas, sabem que a pessoa faz e cisma que precisa dele. Antes achava que era errado agir assim mas cada um sabe quando o calo aperta e vai continuar!?
anônima
19/11/2021 10h48
Toda família sempre tem uma ovelha negra... Não importa a classe social.
anônima
19/11/2021 12h06
Não, na verdade era assim
Meus pais semore tiveram uma condição financeira boa
E os meus parentes deixavam de me dar as coisas, eles falavam q nós tínhamos dinheiro o bastante pra isso, afff
Isso me irritava mto
anônima
19/11/2021 10h18
Eu não me acho melhor que todo mundo, eu sou melhor que todo mundo. E sim, ajudo por pena mas se não me valorizarem eu jogo na cara mesmo
19/11/2021 10h46
sim, minha mae.
19/11/2021 11h11
Minha mãe é assim, mas ela n fica se gabando, é pq o resto da família fica fazendo burrada e se enfiando em contas sem ter dinheiro, aí ela fala mesmo kkkk
anônima
19/11/2021 11h11
tem mas e bem distante de mim
eles respondem
anônimo
19/11/2021 10h52
Na minha tem muito parente que gosta de competir. Tem uma tia mesmo que se você faz um curso o filho dela tem que fazer um "melhor", se você compra um Objeto ela compra um que julga melhor pro filho e adora colocar o filho dela como o Fodão da família, sendo que na real nem da família ele é, pois ele é sobrinho do ex marido dela que ela pegou pra criar, nem o nome dela ele tem.

Eu evito ao máximo deixar essa pessoa vir na minha casa pq ela sai olhando tudoooooo, se eu der bobeira ela abre até meu guarda roupa pra ver minhas roupas kkk Sai abrindo armário de cozinha, freezer de Geladeira, bota defeito em tudooooo, é uma agonia kkk
anônimo
19/11/2021 10h22
Claro. Em toda família tem uma parente assim. Na minha família esse parente sou eu, kkkk.
19/11/2021 10h25
Infelizmente tem
anônimo
19/11/2021 10h39
Tem sim. A minha ex esposa.
19/11/2021 11h07
Claro que sim