Onde um sempre tenta se colocar como melhor, mais inteligente, mais bem sucedido?

Eu cresci com o meu pai sempre competindo comigo, se eu falava uma coisa ele falava que outra era melhor, ele sempre tinha que se colocar como o centro das atenções em tudoooo, e era muito desgastante ter qualquer tipo de conversa com ele.

Na minha tem muito parente que gosta de competir. Tenho uma tia mesmo que se você faz um curso o filho dela tem que fazer um "melhor", se você compra um Objeto ela compra um que julga melhor pro filho e adora colocar o filho dela como o Fodão da família, sendo que na real nem da família ele é, pois ele é sobrinho do ex marido dela que ela pegou pra criar, nem o nome dela ele tem.

Eu evito ao máximo deixar essa pessoa vir na minha casa pq ela sai olhando tudoooooo, se eu der bobeira ela abre até meu guarda roupa pra ver minhas roupas kkk Sai abrindo armário de cozinha, freezer de Geladeira, bota defeito em tudooooo, é uma agonia kkk

eles perguntam
3 2
elas respondem
19/11/2021 11h11
Sim, mas no meu caso são as minhas irmãs.
Sinceramente, não me importo com isso não. Simplesmente deixo pra lá!
Cada uma tem uma história de vida diferente...
19/11/2021 11h14
"se eu der bobeira ela abre até meu guarda roupa pra ver minhas roupas kkk "

Mano eu tenho uma tia q é assim, ela chega na minha casa e quer vim ver meu quarto, se eu sou mais desorganizada q o filho dela, e o pior é q eu sou kkkkkkkk
19/11/2021 12h03
Sim. Acredito que isso aconteça com a maioria das famílias. Sempre têm um ou outro que quer ser melhor, um exemplo para os dms...
eles respondem
anônimo
19/11/2021 11h06
Tem uma prima que acho que quer competir os filhos dela com os outros, ela só fala deles
anônimo
19/11/2021 11h14
Não
Somos unidos