Uma professora universitária vai embora, e era muito capacitada e experiente se muda para o exterior, e antes de ir embora, ela mostra as aulas para a professora nova que irá a substituir, porém ao invés de se basear nos slides para atualizar o material, essa professora nova apenas pega os materiais que recebeu da professora anterior, troca os nomes de professora e reaproveita exatamente iguais.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/11/2021 11h14
O que é novo no mundo?
19/11/2021 11h37
Se pedir permissão a professora criadora dos slides pra usar de forma provisória até que seja feita os atuais, acho que tudo bem.
19/11/2021 11h47
If it ain't broke, don't fix it. Claro que ela deveria pedir pra professora anterior por respeito e etiqueta, mas se o slide tá bom, não tem por quê mudar. Geralmente isso não é feito pq cada professor tem sua maneira de lecionar e pode haver uma incompatibilidade entre isso e o slide atrapalha a dinâmica da aula, mas se tá bom pra ele, já era.
elas respondem
19/11/2021 11h25
Sem permissão sim, mas pra tudo há uma conversa, um acerto, uma referência no início da aula.... Etc.
anônima
19/11/2021 13h19
Sim