2.03K  14/01/2015 16h37

Quero ter 4 meninos e 3 meninas, mas independente do sexo o principal é vir com saúde. ;p

elas perguntam
11 9
eles respondem
21/11/2014 21h21
Quero ter pelo menos 1 filho, 2 deve dar muito trabalho kkkkkkk
Se eu tiver bem financeiramente teria no máximo 2... preferencia um casal, caso alguém fizer graça com minha filha e eu não estiver perto o irmão toma conta dela.
23/11/2014 15h34
Sim, 2 a 3 filhos.
anônimo
29/12/2014 03h30
Dois casais.
29/12/2014 00h53
se eu tive dinheiro 2 se n 1 quero te eles la pros 25 e se fo homem vai se chama gohan
anônimo
28/12/2014 23h36
Sendo utópico: Gostaria de ter 2 ou 3 filhos, não importa muito os sexos deles ou serem gêmeos ou não. Os filhos deveriam ser vistos como bênçãos de Deus...

Sendo realista: Do jeito que esse Brasil e o mundo está, e do jeito que essas mulheres atualmente não querem compromisso para a vida toda e nem se valorizam como pessoas, eu prefiro não ter filhos. Minha geração acaba comigo.
23/11/2014 19h42
Já quis ter uns 10 filhos (não não é pra jogar futebol) kkkk
Mas hoje uns 2 ta bão kk, vai de combinar com a patroa quanto eu tiver uma kkk
23/11/2014 19h09
No minimo uns 3...
7 filhos @Estrela?? tu curte casa cheia mesmo heim.... hehehe
E o que vc disse é o mais importante: "QUE VENHAM COM SAÚDE!!!"
anônimo
21/11/2014 20h59
Hum, complicado né, rsrs, pq a gente ñ escolhe essas coisas, mas enfim, por brincadeira vamos lá rsrrsrs.. se eu pudesse escolher todos, escolheria ter 2 meninas e 1 menino, Uma se chamaria Julia e a outra Beatriz, e o garoto se chamaria Gustavo, Bernardo ou Roberto. rsrs
anônimo
23/11/2014 03h01
Um casal;
Monique e Marco Antonio.
anônimo
21/11/2014 21h34
Eu gostaria de ter 2 filhos.. Se fosse possível eu escolheria um Casal
Catarina / Bruno
Catarina / Bruna
Bruno / Leandro

Seriam esses os nomes.. lógico, poderiam mudar de acordo com as preferências de minha esposa tbm..
Mas é isso ai =]
21/11/2014 21h22
Gostaria de ter dois filhos. Não importa o sexo.
Se fossem homens eu gostaria de chamar de Viktor e/ou Enzo.
E caso fossem mulheres mulheres eu gostaria de chamar de Beatriz e/ou Flávia
elas respondem
21/11/2014 21h32
Se eu pudesse escolher, escolheria ter uma menina apenas. O nome seria Lara ou Isabelly.rs
14/01/2015 16h37
Tinhamos planos de ter 2 meninos (Yuri Cabral Lopes e Erick Cabral Lopes) e 1 menina (Marcela Cabral Lopes)... Ai ai.. porque tudo acaba assim? :( *chorosa*
03/01/2015 05h01
Se for dos designos de Deus que eu constitua família e tenha filhos, assim será... Aqui hipoteticamente digo que se pudesse “escolher“, depois de estabilizada e casada, gostaria de um casal de gêmeos... Já teria a família completa e trabalhos em dose dupla. :D
28/12/2014 23h50
Quero ter 3 filhos . Um menino que se chamará Arthur ou Alexandre ..darei nome de Rei a ele .
Uma menina que ainda não escolhi o nome mais terá Maria (tradição de familia)
E um que pretendo adotar quando minha vida estiver estabilizada e meus filhos ainda pequenos.
28/12/2014 23h23
Ñ pretendo ter filhos ( gerar) quero adotar dois irmãos..entao eles já serão identificados com seus respectivos nomes. ;)
22/11/2014 23h28
pretendo engravidar apenas uma vez
se forem tri gêmeos homens serão:
Quéops, Quefren e Miquerinos

tri gêmeas mulheres:
Estônia, Letônia e Lituania

gêmeos homens:
Martin e Marvin

gêmeas mulheres:
Katherine e Elena (tenho dúvida quanto a esses)

se for só um menino ou só uma menina eu nunca parei pra pensar sobre os nomes...
anônima
22/11/2014 23h12
Não sei se terei, ou se irei adotar, ou se nem pensarei no assunto, massss se eu for ter/adotar, irei querer um casal tbm ou dois meninos
Lavínia/Steve
Ou
Johnny/Stanley
anônima
21/11/2014 21h24
Não quero ter filhos
21/11/2014 21h04
Simmm. Um casal de gêmeos ou apenas um par de filhos .
2meninas : Eduarda e Manuela
2meninos : Miguel e Eduardo
O casal : Miguel e Manuela
* Eduardo esta sujeito a alterações .