Qual o problema em ter alguem qe dá mta atenção e tal? O que causa esse sufoco em vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
29/11/2016 23h01
se for vc ( como o trata e não em geral de que todos se sentem sufocados ) , tente ver o nivel de Chicleteira e se vc fica falando muito em DR ou liga sem parar igual a umas psicoticas nos filmes etc . Dê espaço para o cara , ele tbm tem a vidinha dele longe de vc , não precisa ficar perguntando aonde ele esta, deixe ele um tempo com os amigos .
29/11/2016 23h01
Tudo de mais é veneno
29/11/2016 23h05
nao so homens mas mulher tbm se sente sufocada quando o cara da muita atençao, acho que vc ja deve ter passado por isso alguma vez
elas respondem
anônima
29/11/2016 23h04
É só lembrar daquele cara mala que ficava o dia todo enchendo o saco :)