1.88K  19/11/2021 13h01

Meu namorado é legal, trabalhador e de confiança. E super me respeita, respeita a minha família. Mas a gente gostaria de sair, ir almoçar ou jantar fora, ir pra uns eventos que acontecem na cidade, simplesmente ter um tempo a sós. Mas meus pais acham que não é decente.
Sinceramente não quero ter que brigar ou escolher entre o meu namorado e meus pais, mas não é uma situação legal... Como posso convencer meus pais de que posso sair com o meu namorado? Obrigada!
Ps. Sou adulta, meio velhinha já. Ajudo em casa, tenho sido boa filha e é meu primeiro namorado. Meus pais são bem conservadores. E minha mãe fica botando medo em mim, dizendo que meu pai vai ficar bravo, ela é bem submissa.

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
19/11/2021 11h28
Qual sua idade? Conversa com seu pai
19/11/2021 11h46
Não tenho ideia, você deixou eles criarem você assim sem limita-los. Agora é chato ter que mudar isso, mas com jeito você consegue. O jeito que falo é se impondo, falando q vc já é maior de idade e dona do seu dinheiro.
19/11/2021 11h33
se você já é velhinha e adulta, trabalha e paga suas contas, não tem que se impor esses limites tacanhos ou achar que seus pais têm que cuidar disso na vida da filha adulta. Faça e eles que comecem a se acostumar com a idéia. Século XIX já acabou tem 121 anos
19/11/2021 12h50
Se é adulta e meio velhinha, pq está morando com os pais ainda?
Dou razão pro seus pais!! Se está na casa deles, segue as regras, mocinha
Ai ai ai e já pro seu quarto, sem dá nenhum piu!!!
anônimo
19/11/2021 11h38
Acho que essa notícia pode te servir de alerta.
19/11/2021 11h38
Imagine se você esperar eles "deixarem" você fazer o que quer da sua vida? Vai se arrepender por não ter aproveitado e ter deixado eles cuidarem da sua vida. Vai aproveitar e errar um pouco, o tempo passa rápido e quando percebe-se já não tem tanto dele quanto antes. Está bem velhinha, como você disse, é o momento de se divertir.
Elu
19/11/2021 12h54
Pais Based
anônimo
19/11/2021 12h57
Manda matar,a pior coisa é ter pais assim esses desgraçados so oprimem os filhos e nao deixam eles ser livres
19/11/2021 13h01
Se muda pra casa do teu namorado é GG. Eu fico pensando oq seus pais pensam "ai ele larga a piveta e a gente tem q se virar pra dar apoio emocional, já troquei a frauda dela durante 5 anos, quero voltar a cuidar de um bb chorão dnv n" kkkk.
anônimo
19/11/2021 11h27
Esforce em sair de casa logo
elas respondem
anônima
19/11/2021 11h32
O jeito é sentar com eles e conversar diz que vc ja é adulta, dona da sua própria vida e que tem responsabilidade.
19/11/2021 11h40
Se eles são tão conservadores assim, acho um pouco difícil eles acabarem cedendo.
Mas, não custa tentar, certo?

Então acho que você deve dizer que eles precisam e podem confiar em ti. Que as intenções de vocês é apenas um namoro saudável como qualquer outro. O fato de um casal de namorados sair de casa não faz deles indecentes.
Hoje em dia isso é mais normal que andar para frente.

E como você já é adulta, está na hora de se impor. São seus pais e podem opinar, mas as decisões quem toma é você!
19/11/2021 11h35
Seu namorado tem que falar com seu pai, pedir pra sair com você. Comece com um desses eventos que tem na cidade, com data e hora marcada, ele pedindo pra vocês irem.
Aposto que seu pai vai deixar e vai ser o começo de tudo. Infelizmente vai ter que ir aos poucos.
anônima
19/11/2021 11h29
É horrível ter pais assim kkkkkkk boa sorte
19/11/2021 11h57
Sendo você uma pessoa de maioridade, não tem que convencer os seus pais, você teria que tomar a rédea da sua vida.
Seus pais podem ser conservadores, ultra, tripla etc: quem vai reger a sua vida será você, não eles.
anônima
19/11/2021 11h29
Você está querendo é transar. Seus pais estão certos e você errada Wanessa
19/11/2021 12h54
Enquanto você mora na casa deles eles tem o direito de mandar em você, na minha opinião.