Gente tenho uma festa e nāo sei qual das unhas usar, tô em dúvida sobre a em gel,
é bom ou detona a unha natural?
A natural tá grande mas ñ tipo bruxa.
A postiça é top, problema é que cai pra cacete.
Qual vocês preferem, tenho que escolher agora, tô em dúvida.

elas perguntam
2 7
eles respondem
19/11/2021 12h07
Unha normal.
elas respondem
19/11/2021 12h04
Se você não tem o costume de usar unhas postiças, colocar logo de cara uma que fica bastante tempo pode ser ruim, mas sem dúvidas para alongamento ela e a fibra de vidro são as melhores opções. No meu caso, eu nunca me dei bem com unhas postiças, não adianta, passa um dia e no outro eu já quero arrancar tudo kk Então colocar qualquer outra mais cara no meu caso seria perder dinheiro.
19/11/2021 13h16
Natural
anônima
19/11/2021 11h58
Unha em gel!!!! Ela fica mto bonita e demora pra sair
Ela deixa a unha um pouco seca, mas depois de uns 2 dias ela volta ao normal, e não vai aparecer se logo depois que tu tirar a unha tu pintar :))
Boa sorteeeee
anônima
19/11/2021 12h05
prefiro natural mesmo
anônima
19/11/2021 19h48
Eu sugiro unhas naturais, é só você pintar com um esmalte bem bonito, passar uma base incolor antes do esmalte e finalizar com uma cobertura fixadora com extra brilho.
anônima
19/11/2021 19h52
Faz a unha normal, vai te dar uma segurança maior e, particularmente, acho mais bonito.
anônima
19/11/2021 19h52
Natural. Você pode pintar com um esmalte.