GGl
280  19/11/2021 13h08

terminou em Setembro, na verdade ela que quis termina, pelo motivo ela nem quere mais, é eu tinha uma puta dependência emocional por ela, enfim primeira experiência é foda ne,mais to de olho aberto para essas coisas agora, ela tinha um amigo que eu não gostava odeio gente que se passa por bom, mas na verdade e um arrombado, sinto o cheiro de longe,me arrependo de nao ter quebrado a cara dele se eu soubesse que eu é ela nao daria certo,ai eu vi uma ft dela com ele no insta e deixei de seguir apos o termino,agora nesse exato momento ela mandou um oi para mim no wts, (numero dela n estava salvo) ela ate conversou comigo 1 vez apos o termino só que minha decepção por acorda em um simples dia é ela termina comigo, que eu não quis mais fala com ela,dps ela ate mandou um oi e apagou é eu nao respondi nada, agora nesse exato momento ela mandou um oi no wts, não sei se eu vou responde ela

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
19/11/2021 12h08
Ela gosta de você e nunca te esqueceu
anônima
19/11/2021 12h09
Você e policial?
anônima
19/11/2021 13h08
Quer conversar com você
eles respondem
19/11/2021 12h19
Já era agora, vida que segue. Não se humilhe tanto em voltar pra ela agora, nesse meio tempo que ela estava "livre" ela pode ter ficado com vários, ou tentado, e como não deu certo, ela quer voltar pro trouxa apaixonadinho agora.
19/11/2021 12h07
Sei não, mas imagino que vai ser um "oi" e se responder vai acontecer de ela dizer que está com sdds...
19/11/2021 12h07
Pelo visto, o rolo dela não deu certo e agr ela quer ver se consegue algo com vc só pra não ficar sozinha
19/11/2021 12h07
Ela quer te matar.
anônimo
19/11/2021 12h16

Será que foi saudade
Que te machucou por dentro
Que te fez por um momento entender de solidão

Será que foi saudade
Que te fez que quebrar a cara
Sou doença que não sara dentro do seu coração