Carl Edward Sagan foi um cientista, astrônomo, astrofísico, cosmólogo, escritor e divulgador científico norte-americano.

eles perguntam
3 13
elas respondem
anônima
19/11/2021 12h27
Stephen Hawking.
Li muitas obras dele. Não consigo dividir amor rsrsrs
19/11/2021 12h32
Impossível escolher, ambos foram geniais.
anônima
19/11/2021 12h28
Carl
eles respondem
19/11/2021 12h17
Ambos foram geniais, mas eu li mais sobre Carl, li e lerei seus livros, ainda não mergulhei em SH, apesar da inquietação sobre uma dica humanitária para que nós achassemos um outro local para morar.
anônimo
19/11/2021 12h18
Carl Segan era PIROCA, simplesmente um dos maiores doidões de todos os tempos. Se eu chegar a 1 décimo do que ele foi, esquece, reinarei a terra.
anônimo
19/11/2021 12h20
Os antigos sempre vão ser os mais fodas pois geralmente as principais descobertas vem deles, o resto já pega um estudo consolidado e da prosseguimento
19/11/2021 12h30
Gosto dos dois, mas não acho que tem como bater o martelo, nem especialista em física ou astronomia ei sou.
19/11/2021 12h38
Acho que as contribuições do Hawking para o entendimento do universo, especialmente dos buracos negros foi maior. Já o Sagan foi um grande divulgador de ciência. Ele sabia se comunicar com o público leigo como ninguém. Enfim, ambos foram os melhores de sua época em átividades ligeiramente diferentes.
anônimo
19/11/2021 12h39
Sthephen fazia calculos complexos de cabeça,então acho que ele
19/11/2021 14h48
Carl Sagan é ótimo, principal na divulgação científica, mas, até mesmo tbm pela história de vida, gosto mais do Stephen ... fez muito mais que quase todos e sequer conseguia se movimentar direito, nem falar rsrs. Tenho os 2 principais livros de divulgação científica dele (Uma breve história do tempo e Universo numa casca de noz) ... Os artigos dele referente a suas pesquisas são muito específicos, foge bastante da minha área de interesse, pelo menos no momento.
19/11/2021 14h50
Stephen Hawking, ele não era tão perverso e maldito quanto o Carl Sagan.
19/11/2021 14h55
Stephen Hawking
Carl Sagan também, só acho que ele se destacou mais por ser um divulgador científico e por ter participado dos programa Voyager, documentários e por ter escrito o "Pálido ponto azul"

Mas adoro o Carl Sagan, mas pensa bem, Stephen Hawking por ter paralisia passava praticamente o tempo todo trabalhando na mente dele.
anônimo
19/11/2021 12h17
Carl Sagan
anônimo
19/11/2021 12h43
Perfis falsos aproveitando o site
19/11/2021 12h50
Os dois eram brabos.
19/11/2021 13h03
Sagan era brilhante, mas era muito mais um divulgador. Hawking era um acadêmico puro que trouxe insights importantes pra Física.

Então assim... genial do ponto de vista acadêmico: hawking. Genial do ponto de vista de divulgação científca: Sagan.