Parece até que o povo n tem controle sobre a própria vida, a ponto de acreditar em tudo menos em si msm, e que predestinação é coisa de histórias.

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/11/2021 12h34
Ser humano é vulnerável a todo tipo de manipulação, Isso é fato. Mas "hoje em dia" só o é, quem não busca conhecimento.
Antigamente, civilizações inteiras foram destruídas, guerras iniciadas simplesmente por um boato por histórinhas sem fundamento algum.
anônima
19/11/2021 12h57
Sim
eles respondem
anônimo
19/11/2021 12h42
Todos os tempos a começar de vc
19/11/2021 12h37
O ser humano sempre foi manipulável, desde os primórdios. Mas algo eu tenho certeza absoluta que em toda a historia da humanidade não existiu época melhor para se viver a não ser a época atual em que estamos.
19/11/2021 12h34
"O ser humano" de TODA forma possível ?
Não...
Mas é verdade parece que as mentes estão mais frágeis...