Segundo a Bíblia no fim dos dias a lua se tornará em sangue, não é exatamente um fim do mundo mas um possível sinal de que algo está chegando.... Ou é um fenômeno natural pra quem tem conhecimento astronômico?

É só um fenômeno natural ou um sinal eu não sei, mas acredito eu que a lua se tornar em sangue não se trata de um fenômeno natural e sim de uma transformação em que a lua ficará vermelha igual Marte cientistas descobriram q a lua está enferrujando porcausa do óxido que deixa Marte na cor vermelha que está presente TB na Lua

O fenômeno foi na madrugada de hoje infelizmente não vi nada pq tava chovendo muito kkkkkkkk

eles perguntam
3 4
elas respondem
19/11/2021 12h55
Queria ver...
anônima
19/11/2021 12h58
Eclipse acontece toda hora. Isso é mentira. Daqui a pouco acontece outro e vocês nem ficam sabendo.
anônima
19/11/2021 13h32
Aí meu toba... Tudo é profecia.
eles respondem
19/11/2021 12h54
Queria ter visto, mas não parava de chover nessa merd@!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
anônimo
19/11/2021 13h18
Segundo a bíblia do Malafaia Jesus andou em Dubai
Hahahahaahhaa
anônimo
19/11/2021 14h09
Meu amigo, eclipse acontece desde a época dos Dinossauros a milhões de anos... Se isso fosse uma profecia a gente já estaria em um outro lugar a muito tempo nessa altura do campeonato
19/11/2021 14h10
É só mais uma das maravilhas da natureza,tem nada de religião nisso não