Ele nunca fez antes e nem eu, então não temos experiencia nisso, alguém tem alguma dica de algum produto ou alguma posição que ajude? Só tentamos uma vez ate agora e ardeu absurdamente e nem entrou, mas eu to com bastante vontade de saber como é então não queria desistir ainda.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
19/11/2021 13h14
Tu vai acabar arrombado teu buraco e vai ficar com hemorroida se rasgar viu danadinha
anônimo
19/11/2021 13h06
É muito bom, mas não pode ser a seco, o homem tem que estimular a mulher antes chupar a bundinha dela, dar umas mordidinhas bem de leve, lamber o cuzinho dela e nada de ir enfiando o pinto, passa um lubrificante a base de água em volta do cuzinho dela e na entradinha e bastante no seu dedo e vai bem devagar sentindo o seu dedo no cuzinho dela sem pressa, um dedo, depois dois e só depois o pinto, tudo bem devagar para ela sentir só prazer sem dor.
anônimo
19/11/2021 13h17
Faça nele primeiro
anônimo
21/11/2021 22h32
Acho que no seu caso, isso depende da boa vontade dos dois e tbm em levar pra frente. Tbm certas coisas q são aos poucos, se for a primeira vez, deve ser melhor começar com calma e com 1 dedinho. Eu já vim fazendo isso a uns três anos. E agora já consegui colocar um objeto comprido e mais grosso, e sentir mt prazer e foi mt bom msm. Só que tem os cuidados com higiene e com a questão do sangue.
elas respondem
21/11/2021 22h23
Eu precisaria de mais detalhes.
Mas assim, como os dois são inexperientes nisso, é super normal não entrar na primeira vez. Aliás, depois de uma certa experiência, isso ainda pode acontecer.

Então, a melhor posição é de lado, porque os dois ficam à vontade e você pode controlar a penetração.
Quando o homem encosta no ânus, ele vai se contrair pelo estímulo. Então você precisa ficar bem relaxada mesmo, porque a tensão ajuda em nada nessa hora.

Use um lubrificante artificial (nada com anestésico) ou a lubrificação da vagina. Na primeira vez, coloque só a glande, não vá com tanta sede ao pote.
Nas outras vezes, tente penetrar mais um pouco fazendo movimentos leves de vai e vem. Se doer, tire e tenta de novo depois.

E ah, não exagere no lubrificante porque senão fica muito escorregadio. E no sexo anal precisa um pouco de fricção para entrar.
Um plug anal também é uma ótima opção porque ajuda a relaxar o esfíncter.
anônima
19/11/2021 13h06
Nunca fiz
anônima
19/11/2021 13h11
Começa com um plug anal fininho pra ir se acostumando.
https://www.amazon.com.br/Plug-Anal-para-Incitantes-Lilás/dp/B08DV84983
anônima
21/11/2021 22h03
goze muito antes
use lubrificante
anônima
21/11/2021 22h24
Deixa de loucura o cú não foi feito pra entrar nada.
anônima
21/11/2021 22h33
N é meu lugar de fala