Estamos sem conversar desde segunda, pois tivemos uma discussão. Amanhã ele estaria aqui no meu bairro pra uma apresentação, eu ia ver, mas foi adiada. E lá eu ia conversar com ele, como não vai ter mais, mando mensagem? Deixo uma chamada perdida? Ou não faço nada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/11/2021 13h20
bom, se você ainda gosta dele acho que vale a tentativa de tenta conversa então. discussões geralmente são somente por pontos de vista diferentes. manda uma mensagem dizendo que você quer conversa sobre a discussão, que você quer resolver. ai vai da parte dele aceita
anônimo
19/11/2021 13h20
Enquanto isso ele passando a pica nas amigas
elas respondem
anônima
19/11/2021 13h17
Faz nada
19/11/2021 13h24
Não corre atrás de homem não. Você já conseguiu se segurar por cinco dias, não coloca tudo a perder.
Não é uma questão de querer ser melhor nem nada, é que não vale a pena mesmo.
Espera ele te chamar.