Bom gente eu tenho 22 anos e na minha adolescencia tive muitas espinhas, hoje elas foram embora mais deixaram essas malditas cicatrizes, ja tentei varios tratamentos, dermaroller, desmobração, laser, acidos, mais nenhum foi capaz de resolver esse problema ainda continuo com as cicatrizes que deixam minha autoestima la embaixo, queria saber se as mulheres se interessariam por um rapaz com esse problema na pele? Ou se alguma ja se relacionou ou conhesse alguem assim? Me respondam ficarei agradeçido.

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/11/2021 13h36
Sim pô, eu tb tenho, é normal
anônima
19/11/2021 13h43
Sim, não me importo se ele tem marca das espinhas no rosto, eu até ajudaria ele a cuida da pele dele caso ele queira
19/11/2021 13h44
Não desiste dos tratamentos não, algum vai dar certo a longo prazo.
Com ctz vc vai arrumar uma namorada, isso nao vai impedir.
anônima
19/11/2021 13h45
Sim, totalmente de boa :)
eles respondem
anônimo
19/11/2021 13h37
Vai num médico