Conheci um garoto por um app e estamos se falando já deve ter uns dois meses, ele mora meio longe de mim. Mas a gente não conversa sempre, no começo eu conversava mais, só que eu detesto ficar conversando toda hora por mensagens, me sinto sufocada e não gosto de grude. Eu trabalho bastante e não tenho muito tempo também pra ficar conversando e mandando mensagem, aí eu fiquei sem falar com ele por umas semanas e eu lembrei dele e mandei mensagem, ele começou a ser super grudento depois disso, falou que sentiu muito minha falta e fica me mandando vários emojis de coração… e fica forçando assunto comigo mesmo eu estando ocupada, eu detesto quando fazem isso. Isso é sinal que ele é carente?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
19/11/2021 13h39
O cara deve sentir algo por você anônima.
anônimo
19/11/2021 13h40
Vc é chata mesmo
19/11/2021 13h40
Talvez, ele não te força nada, vc responde se quiser...
anônimo
19/11/2021 14h34
Vão aprendendo aí mulher n gosta que receber atencao demais q já chama vc de carente. Se some aí elas querem
elas respondem
anônima
19/11/2021 13h44
Meu pai eterno!!! Onde vamos parar assim...
Entende que certas coisas são normais?

anônima
19/11/2021 13h48
De novo isso? Quem tá parecendo carente é vc fia.
Se vc n gosta de tá conversando por tela, arruma macho só pessoalmente ent e pronto.
19/11/2021 13h43
é.... carentão. mas se tu não gosta de trocar msg pq não dá trela só para quem tá perto e é fácil encontrar pessoalmente? vai facilitar tua vida
anônima
19/11/2021 13h38
Sim
19/11/2021 13h40
Você há de convir cmg que você tb tava carente né? Pra ter chamado ele dps de mó tempo.
Ele é carente sim, detesto homem assim.