Nunca usei antes, não tenho costume de sair de casa, mas estou começando a querer me virar sozinha e deixar de ser um bicho do mato.
1) Eu posso pedir o motorista pra parar perto do local pra onde estou indo, não precisa me deixar necessariamente na frente?
2) Não uso cartão, todos aceitam dinheiro?
3) Preciso conversar com ele?
4) Como tomar cuidado, já que não conheço o caminho até o destino final?
5) Levo um estilete para me defender se acontecer algo?
6) Posso sentar atrás?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
19/11/2021 13h51
1) Sim
2) Todos não
3) Só se você quiser
5) Se quiser
6) Sentar atrás é o correto
19/11/2021 13h55
1) Sim, mas smp é melhor colocar o lugar exato que vai descer, se vai descer antes diminui o preço. Se pedir pra parar num ponto aleatório, o preço fica o mesmo do ponto original.
2) Aceitam
3) Não kkk
4) Difícil, pode ver a rota que o app faz, não chamar e olhar no Google antes. Mas mto trabalho kk
5) Sei lá
6) Deve
19/11/2021 14h11
1) Pode
2) Até hoje todos que eu peguei, aceitaram. Mas já vi nas outras respostas que nem todos aceitam.
3) Não. Mas seja educada. Cumprimente - o ao entrar no carro e se despeça na hora de sair.
4) Coloca nas mãos de Deus.
5) Leve.
6) Todo mundo sempre senta atrás.

Paranoica você em kkkkkk desculpa
19/11/2021 14h18
É só entrar dentro de qualquer carro que você ver pela rua e pedir para ele te levar até o local desejado.
anônimo
19/11/2021 13h51
Kkkkkkk
1 sim
2 sim
3 não
4 muitas mulheres fingem que tá falando com o pai. Manda um áudio fictício
5 sim. Leve sempre na bolsa
6 sim
anônimo
19/11/2021 13h54
Só vai
19/11/2021 18h03
1-Sim, n vejo mt necessidade na maioria dos casos, mas se quiser pode colocar pra parar umas duas casas antes, etc.

2-Sim, no app tem a opção "Dinheiro", é só selecionar antes, único ponto seria o troco, caso seja uma nota mt maior do valor da corrida é bom perguntar se tem troco.

3-Não, só se quiser msm, geralmente eles falam algo, se vc n puxar mais asunto ficam em silêncio.

4- Não tem mt necessidade, nas vezes que usei nunca erraram o caminho, mas vc pode ficar de olho pelo app.

5-Depende do lugar, horário, caso ache que precise.

6-Sim, ainda mais ocorre com o corona, é o mais recomendado fazer.
19/11/2021 18h14
Verifique se a nota do motorista é boa (acima de 4.8, senão cancele), coloque o endereço de desembarque correto, sente no banco traseiro e fique quieta. Os motoristas trabalham até 12 horas por dia. Se você não puxar papo ele só vai lembrar de você na hora de pagar.
elas respondem
19/11/2021 13h52
Não precisa se preocupar de descer perto do local, desce onde você vai ficar mesmo. Eles deixam 2736362727 de pessoas no mesmo dia, vai nem lembrar onde você mora.

Não precisa conversar com ele, só fala bom dia. A maioria não faz questão de conversar.

Cuidado deve tomar sempre, passa a localização em tempo real pra alguém pelo wpp. Mas não precisa ficar super nervosa não, é tranquilo.

Não precisa andar armada não.

Você pode sentar atrás sim, todo mundo senta atrás.
19/11/2021 13h53
1) sim
2) sim, vc pode escolher pagar com dinheiro
3) não
4) Uber é tão seguro qto táxi
5) se quiser leva mas é desnecessário
6) sim, eu sempre sento atrás
anônima
19/11/2021 13h51
1) Eu posso pedir o motorista pra parar perto do local pra onde estou indo, não precisa me deixar necessariamente na frente?
Pode.

2) Não uso cartão, todos aceitam dinheiro?
Todos.

3) Preciso conversar com ele?
Só se vc quiser.

4) Como tomar cuidado, já que não conheço o caminho até o destino final?
Não!

5) Levo um estilete para me defender se acontecer algo?
Só se vc quiser.

6) Posso sentar atrás?
Pode sim.
anônima
19/11/2021 13h55
1) Pode mas o ideal é colocar o endereço correto onde você vai descer. Se você quer parar perto do local, coloque um endereço que seja perto e não na frente.
2) Comigo sempre aceitaram dinheiro.
3) Alguns motoristas puxam assunto, já outros ficam em silêncio. Não precisa ficar puxando conversa se não quiser, mas pelo menos seja simpática para não ficar um clima ruim.
4) O aplicativo mostra um mapa com o caminho, e geralmente o motorista vai seguindo o gps que diz onde ele precisa ir. É só ficar de olho se ele está fazendo desvios ou não.
5) Eu particularmente acho desnecessário, mas faça o que te deixar mais segura. Dá para comprar um spray de pimenta também.
6) Sim, o recomendado é sentar atrás. Eu sempre sento atrás do banco do motorista.
19/11/2021 13h50
Só vai kkkkk
anônima
19/11/2021 18h09
Tá tipo eu, só vivo na roça.
anônima
19/11/2021 18h30
1- Pagando o valor estipulado, pode descer 10 km antes se quiser kk
2- Sim
3- Ng é obrigada a conversar com ng
4- Aparece o trajeto no seu celular tb, é só olhar se o motorista esta seguindo, compartilhe a viagem com alguém de confiança, vc pode gerar um link de rastreio no app e ele tb tem uma opção pra chamar a polícia em caso de emergência
5- Estou chocada, achei q eu era a pessoa mais neurótica de todas no uber, mas vc ganhou, leve se quiser, eu não levo
6- Deve, de preferência no banco q fica atrás do motorista, pq se encontrar um cara mal intencionado isso impede de ele ficar te secando no espelho.
19/11/2021 18h39
1- só vc por o local antes, não precisa necessariamente parar no local
2- pode pagar no dinheiro. Põe essa opção quando vc criar
3- não precisa, mas as vezes eles gostam de conversar. Eu converso pq sou de falar muito msm
4- não tem o que fazer, é vê as avaliações do motorista e ir na fé de Deus
5- eu nunca levei nada, mas tenho vontade de um dia comprar um treco de pimenta
6- vc sempre senta atrás. Só senta na frente geralmente quando o carro tá lotado de amigos sei lá