Nao vou dizer que os moleques não têm aqueles desejos e a clássica "pernas da professora", mas é notório que mulheres sismam com isso a ponto de lembrarem deles pro resto da vida e criarem paixões profundas.

Pq isso ocorre? Que borogodó há neles? Ou é só por serem mais velhos?

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/11/2021 14h05
Eu nunca gostei de professor nenhum kkkk
19/11/2021 14h07
Pq eles são inteligentes e o que eu tenho crush até hoje é REALMENTE um homem bonito, daquelas belezas incontestáveis.
eles respondem
19/11/2021 14h15
Porque elas adoram dar para homens mais velhos e relativamente bem encaminhados.
19/11/2021 14h19
Eu não sabia disso e também nunca tive crush em processora