Eu sonhei q me apaixonei por uma GP e mds q mulher perfeita era aquela, é raro eu me apaixonar por uma, mas quando me apaixono é tenso.
E agora to com isso na mente.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
19/11/2021 14h17
Sonhei que estava em um encontro com a @jandira em um boteco e a @AcAm era a garçonete do boteco e queria me obrigar a tomar cerveja
anônimo
19/11/2021 14h08
Sonhei que eu tinha escondido um corpo numa cova debaixo da minha casa
anônimo
19/11/2021 14h07
Transando com minha professora de Geografia em cima da mesa do diretor, e aí ele chega e me ajuda a foder ela
19/11/2021 14h08
Impossivel lembrar qual foi mais louco
19/11/2021 14h09
Sonhei com você.
19/11/2021 14h11
Que eu chegava na casa que morava e falava algo e saia uma voz esquisita ecoando de lá daí eu paralização e sentia uma sensação ruim
anônimo
19/11/2021 14h13
Hj mesmo foi o mais bizarro, mas tbm foi o mais bonito.
Sonhei que estava viajando para um país oriental e tinha me perdido, e então, quando consegui sair do aeroporto (após passar por corridas de obstáculos mortais kkkk) um ruivo aleatorio começou a me desafiar pra lutas, e fomos brigando enquanto entrávamos no esconderijo dele, que ia se abrindo e mostrando-se cada vez mais numa estrutura maior e mais complexa. Foram ocorrendo muitas coisas de que mal me lembro, so sei que la para o final do sonho havia uma equipe de pesquisadores junto comigo ali explorando e se tratatava de uma edificação que parecia uma espécie de junçao das maiores e mais bonitas catedrais e fortalezas, completamente abandonada e com uma piscina enorme no meio. Varias estátuas e uma imagem de karl Marx gravada numa banheira perto do altar kkkkkkk... diziam que nao poderia tocar nela senao ocorreria uma catástrofe kkkkk
GGl
19/11/2021 14h13
Eu n lembro muito bem pq tenho muito pesadelos, mas tive um escroto essa semana, sonhei que chegava uma mulher na minha sala com um bebe, do nada uma professora que auxiliar uma aluna da minha sala tirava os peitos para fora é dava de mama para o bb, ai dps a mulher ia embora com o bb, e uma aluna chupava o peito da professora que estava com os peitos de fora é beijava ela, muito escroto kkkkkkkkkkkk
19/11/2021 14h20
Já sonhei que voava, tinha poderes e lutava com monstros e demônios, e isso muitas vezes qdo era mais novo ... tem outros tbm bem estranhos, mas esses talvez sejam os mais rsrsrs
anônimo
19/11/2021 14h21
sonhei que era um fantasma, observava o pessoal morrendo e tal mas ninguém me via
19/11/2021 15h09
Eu e alguns amigos de escola estávamos correndo de lá, como se fugindo de alguma coisa e de repente nós já estávamos em um lugar perto da minha casa. Mas o lugar estava com uma atmosfera diferente, como na imagem abaixo, só que eram tons avermelhados, principalmente no céu, e o lugar é em campo aberto.
Foi quando começou a aparecer "clones" dos meus amigos e esses "clones" levavam eles por outros caminhos, até que restou apenas eu. Continuei correndo e quando cheguei em casa meu "clone" já estava me esperando.
O "clone" disse que tinha um desafio para mim e que meus amigos também teriam desafios específicos contra os "clones" deles. Quem perdesse o desafio desapareceria. Dava pra perceber que ele não era um ser humano pelas habilidades físicas e logo foi abrindo vantagem. Quando eu estava perto de perder o desafio, acordei assustado.

19/11/2021 14h14
Não lembro.
anônimo
19/11/2021 14h21
Dia que tava te mamando e cresceu um pau
elas respondem
19/11/2021 14h10
Foi quando minha mãe tava grávida, eu tava num apocalipse zumbi, e vi meu pai segurando um menininho loiro de uns 4 anos. Aí depois, quando meu irmão nasceu, e tava com mais ou menos uns 4 anos, teve uma hora q olhei pra ele e lembrei desse sonho, tava igualzinho o menino do meu sonho.
anônima
19/11/2021 14h23
Ultimamente eu ando tendo uns sonhos tenebrosos tô até meia assim, semana passada sonhei com um homem que nunca vi na vida que dizia ser meu namorado e que so pq me viu com outro queria me matar tava com a arma apontada pra mim o outro foi que uma amiga de infância e a minha mãe estava sendo ameaçada por um cara que eu fiquei eu em
anônima
19/11/2021 14h23
Eu sempre sonho com um rapaz que não conheço e sempre tem que envolvimento amoroso entre nós.