Ontem eu estava de babá para uma moça que trabalha de noite, ela chegou era umas 2h00,
E eu peguei o uber para ir para casa... Quando ele chegou estava sem mascara e falou quer vim na frente moça, e eu olhei para o rosto dele, pensa num menino gatoooo , moreno , musculoso , olho verde escuro, gatooo d+++ ... e eu entrei , ai ele prazer bb , tira a máscara deixa eu te ver , ai eu tirei e ele nossa que princesa, ai ficamos conversando ele perguntou o que eu estava fazendo uma horas dessas acordada e etc...
Faltava metade do caminho para chegar, ele falou moça posso parar ali para a gente conversar?
E eu falei dependee e ele você não vai se arrepender e eu então vamoos , aiii ele você f1 né? e eu falei siiim e ele acendeu e ficamos fumando um , ai ele começou a passar a mão na minha perna, e abaixou o banco do carro e faloou vem aqui bb vem, ai eu sentei no colo dele, a gente se beijou , foi muitoo exitante, uiiii
foi impossível resistir aquele morenoo gostoso, ainda bem que eu tinha camisinha, por que eu sempre tive esse fetiche em pegar um uber, sempre ando com uma kkk, e foi boom d+

Enfiiim me conte sua experiencia ...

elas perguntam
11 4
eles respondem
19/11/2021 14h23
"Voce f1",como a formula 1 entrou na historia,rsrsrs.
Quase não uso uber,nunca vi uma motorista mulher no uber,então não tem como eu dizer
anônimo
19/11/2021 14h23
"Mulher não é visual"
"pensa num menino gatoooo , moreno , musculoso , olho verde escuro, gatooo d+++ .."
19/11/2021 14h22
Se você quis escrever um conto erótico precisa melhorar em algumas partes.
19/11/2021 14h20
Não, não quero ler fanfic.
anônimo
19/11/2021 14h22
não
anônimo
19/11/2021 14h38
Obs.
anônimo
19/11/2021 14h21
Muito texto
19/11/2021 14h48
Espero que não tenha acontecido de verdade
16/12/2021 14h14
Já me comeram. Fui sentado no colo do motorista. Que doideira.
16/12/2021 14h25
Foi tão fácil assim? A promiscuidade reina!
anônimo
16/12/2021 14h28
Contos eróticos elaeleanos volume 2.
elas respondem
19/11/2021 14h27
Quase, eu descobri que ele era casado. kk
19/11/2021 14h44
Nunca fiquei.
Não acho que ele te forçaria, ele perguntou.
Talvez eu ficasse, mas não naquele momento, só se ele me passasse o número dele e a gente combinasse dps kkkkkk
anônima
19/11/2021 14h32
Eu fiquei.
Rolou beijos e eu masturbei ele, mas não tive coragem de ir além disso com alguém que tinha acabado de conhecer.
anônima
16/12/2021 14h20
Não gostei da sua fanfic,tem que melhorar vários pontos
nota 03/10