1.09K  01/04/2022 13h47

De tipo...
Vontade de abraçar a mulher por trás na conchinha...
No abraço deixar ela colocar a cabeça no seu pescoço/clavícula...
Deixar ela sentar no seu colo de frente pra você...
Quando ela deita no seu peito na hora de dormir ou após o sexo...
Abraçar ela por trás...

Eu nunca tive nenhuma experiência, mas gostaria de fazer essas coisas e me sentiria protegida e acho que adoraria fazer...

elas perguntam
21 8
eles respondem
19/11/2021 15h22
Todo homem normal tem.

Fica adormecido dentro de mim, e desabrocha diante de mulheres que têm o poder de despertá-lo e provocá-lo. Isto é, mulheres femininas, meigas, delicadas, com pontuais pitadas de dengo, sensibilidade à flor da pele, emotivas, afetuosas, mulheres que gostam do cavalheirismo masculino, de serem cortejadas, protegidas, poupadas pelo homem de algo desconfortável ou de riscos.

É um sentimento de entrega protetiva, digamos, de que se preciso for que eu abdique de um certo conforto meu, em prol do dela, então que assim eu faça, sem pensar duas vezes.

Havendo só um assento, ela se senta e eu fico de pé. Havendo bolsas, eu carrego. Ao caminharmos na calçada, ela fica do lado interno, próximo aos muros, e eu no externo, na beira da rua. Havendo um lado do sofá mais confortável e espaçoso, ela que fique. Se a limpeza de determinado local da casa é mais desgastante, então que eu me encarregue e a poupe disso, entre outros exemplos.

Também vistos em pequenos, mas simbólicos e bonitos gestos de afeto, corriqueiros no dia a dia, como esses que você citou. Além de: ceder um agasalho num frio intenso que a pegou desprevenida, beijo na mão e na testa, massagem nos trapézios quando rígidos demais por estresse, nos pés após longas horas com um calçado desconfortável, deixar o café pronto quando acordar primeiro. Sentar no colo lateralmente, também vejo como um gesto reforçador da sensação de segurança de uma mulher com a proteção masculina de seu marido, pai, avô, irmão mais velho etc, não apenas sentando de frente. Enfim.

Não são todos que possuem essa postura, essa forma de gostar, mas faz parte da natureza da maioria, dos normais, quando estão amando de verdade aquela mulher. E não são todas as mulheres que fomentam esse comportamento masculino. Via de regra, não sentimos esse chamado interno pra sermos cavalheiros protetores com uma promíscua.
anônimo
19/11/2021 15h45
Tenho muito. Abraçar, fazer um carinho nos cabelos dela, cheirar, observar como ela fica quietinha...
anônimo
19/11/2021 15h23
Tenho mt vontade de fazer tudo isso que vc descreveu e mais algumas coisas, não tenho experiência tbm, mas com certeza faria com a pessoa que gosto, então diria que sim.
anônimo
19/11/2021 14h34
Óbvio.
anônimo
19/11/2021 15h27
não
anônimo
19/11/2021 15h15
Claro que sim e é bom
19/11/2021 15h11
Sim, corre quem puder...
19/11/2021 15h09
Temos e é algo que não da pra evitar
19/11/2021 14h59
Temos sim
19/11/2021 14h37
Sim,é muito bom fazer essas coisas
anônimo
19/11/2021 14h37
SiM
anônimo
19/11/2021 14h36
Sim
anônimo
19/11/2021 15h10
Sim.
anônimo
19/11/2021 15h20
Só com as bonitas e delicadas
19/11/2021 21h56
Sim, parece que é algo instintivo

Uma coisa que sempre faço quando estou andando na rua com uma mulher é eu andar do lado da rua e ela do lado interno.

Sempre quando vamos subir escada rolante eu deixo ela subir primeiro
01/04/2022 13h47
Gosto eu sou bem alto eu gosto de proteger minha baixinha abraçar deitar de conchinha com ela na cama enquanto agente vê TV fazer uma pipoca e terminar a tarde transando.... Aí eu acordo do sonho ;-;
01/04/2022 13h40
Eu gosto, me sinto melhor fazendo isso
01/04/2022 13h36
Não tenho instinto nenhum.
19/11/2021 22h03
Normalmente sim, ainda mais se estamos com quem gostamos
elas respondem
anônima
19/11/2021 16h04
Percebo que sim. Aliás, é algo que admiro muito nos homens.
anônima
19/11/2021 14h54
Tem instinto de meter pauzao so se for
anônima
19/11/2021 22h09
Ahh acho isso tão atraente.
anônima
19/11/2021 15h11
Siiiiiim
anônima
19/11/2021 15h09
Não, eles só pensam em transar com a mulher e descartar logo em seguida.

Homem não tem bondade genuína com mulher. Se um homem te trata bem, e você não é parente dele, ele com certeza te tratou bem porque quer te usar.

A prova disso é que eles não aceitam de jeito nenhum sair com uma mulher na amizade.

Tá vendo como eles são cruéis?
anônima
01/04/2022 13h47
Tem nada, eles são frios.
anônima
19/11/2021 17h42
Obs